Tag: 15 coisas estranhas sobre mim

Achei uma tag bem legal no blog Diamonds & Unicorns (e ela encontrou no Just Lia), e resolvi responder também, já que não me considero nem um pouco normal haha. Eu ia responder em vídeo, maas decidi fazer em post mesmo. E também não li as perguntas, nem sei se elas são legais, então vamos ver no que dá:


1. Qual apelido que apenas sua família te chama? 
Acho que a minha família nunca me deu apelido. Só alguns tios que me chamam de "princesa" haha, ah e também alguns anos atrás outro tio me apelidou de Totóbisk (ele traduziu meu nome no Google tradutor em algum idioma que eu não sei até hoje qual é).

2. Qual habito estranho você tem?
As pessoas sempre comentam que eu meio que faço um "teatro" quando estou conversando e contando alguma coisa, eu sempre mudo a voz, gesticulo, faço caretas e tal. E quando começa a crescer pelinhos na sobrancelha, eu fico esfregando a unha neles a ponto de machucar. É tipo um vicio.

3. Você tem alguma fobia estranha?
Fobia? Não sei se é fobia, porque eu sou muito medrosa, por exemplo, eu não entro em elevador sozinha nem a pau. Mas o meu medo não é do elevador cair ou ficar mal por ser um espaço pequeno, meu problema é com fantasmas hahaha :x. Também morro de medo de E.T, ser abduzida etc. Eu tenho várias paranoias desse tipo :\

4. Qual musica você canta em voz alta?
Qualquer música que eu goste. Mas tem algumas especificas que eu canto só com pessoas especiais, tipo a We are never ever getting back together da Taylor Swift hahaha.

5. Qual mania dos outros que mais te irrita?
Coisas do tipo: usar o banheiro e deixar a tampa do vaso aberta.

6. Quando você está nervosa, qual hábito você pratica?
Vai depender muito do nível de nervosismo que estou. Geralmente eu choro, mas se a coisa tá feia eu viro o diabo da tasmânia.

7. Qual lado da cama você dorme?
Geralmente eu durmo o mais longe da porta o possível e de preferencia do lado da parede.

8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele? 
Eu sei que eu amava bichos de pelúcia quando bebê/criança. Não sei qual foi o primeiro, mas teve alguns marcantes na minha vida, como um cachorro cocker da Angelica, aqueles ursos da Coca-Cola e um Mickey grandão que a minha tia trouxe da Disney pra mim. E nenhum tinha nome.

9. O que você sempre pede no Starbucks? 
Doce de leite Latte <3 Ah como eu queria um Starbucks na minha cidade.

10. Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?
Hmm, hidratar o cabelo sempre e cuidar melhor dele :\

11. Que lado você fica no chuveiro?
Geralmente eu fico de frente pra parede.

12. Você tem alguma habilidade estranha com o corpo?
Eu não acho que seja um habilidade, mas como tem pessoas que ficam ~AIMEUDEUSTATIANECOMOCÊFAZISSOCARA?~: eu levanto uma sobrancelha só :P

13. Qual fast food você sempre come?
Jin Jin Wok, Burger King e Subway.

14. Qual frase de exclamação você sempre fala?
Eita!, ôooo caral**!, mimimi!... Não me lembro mais de nenhuma, deve ter mais.

15. Na hora de dormir, o que você realmente veste?
Geralmente shorts de pijama velho e só.

Já acabou? Aaah eu tava gostando de responder haha. Acho que vou trazer mais tag's pro blog, achei divertido responder. E você, quais são seus hábitos estranhos?

Acho que você vai gostar desse post aqui ó!

2 comentários:

  1. Tati, você é estranha que nem eu! Hahahaha. Adorei as suas respostas, e acredita que eu nunca fui numa Starbucks? T.T #chateada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA eu estranha? Maginaa. AAH se um dia você vier me visitar, te levo pra Campinas pra gente ir num Starbucks!

      Excluir

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...