SÉRIE: DEMOLIDOR

HABEMUS mais uma série viciante amigos! Demolidor simplesmente tomou conta do meu coração já no primeiro episódio. Como é série nova, só tem uma temporada e eu já assisti a primeira temporada toda, cá estou eu esperando ansiosamente a segunda temporada :( Ah é uma série da Netflix!



//SOBRE A SÉRIE:
Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome "Demolidor" (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell's Kitchen, seu bairro em Nova York. Pra quem não conhece, Demolidor é um personagem da Marvel, tem quadrinhos e até filme!






Recomendadíssimo. Tá esperando o que?  Vai logo ver <3 


Aqui no blog sempre indico as séries que eu gosto, já felei um pouco de Breaking BadBates Motel, Orange is the New Black, House, The Walking Dead, New Girl... e outras mais! E se você ainda não viu, tem um post muito legal sobre os penteados de Game of Thrones :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...