Wishlist | Lojinhas super legais que encontrei por aí

Se tem uma coisa que eu adoro são lojinhas online! Essa semana eu descobri 3 lojinhas super legais e já fiz minha wishlist, vem ver:


La Lolla: Direto do Rio Grande do Sul, todas as peças da La Lolla são de fabricação própria. O que eu mais quero são os top's com tiras nas costas, ótimo pra quem tá louca por um strappy bra mas não pode comprar porque não acha o tamanho ideal!

Wrong Way Store:  Uma loja que vende de tudo, desde roupas, sapatos, acessórios até pelúcias geeks! Eu estou completamente apaixonada pelas camisetas, principalmente as do Hora de Aventura. As estampas são muito maneiras, preciso. Ah e tem também vestidos maravilhosos (inclusive do Hora de Aventura), e os preços também são maravilhosos!

Garagem Zumbi: Tá procurando copos lindos do Hora de Aventura? Nessa loja tem! E pasmem, tem coisas de World of Warcraft, Minecraft, Star Wars, Star Trek... ;-; preciso de tudo.

Essa foi a indicação de lojinhas online da semana! Tem alguma lojinha online preferida? Deixe o link nos comentários, vou adorar conhecer *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...