Onde comprar: colares com pedras

Se tem um acessório que eu adoro é colar! Um dos modelos que eu estou louca pra comprar são esses com pedras que tem algum tipo de energia, sabe? Não sei se você acredita ou não, o que importa mesmo é que esses colares são lindos. Quando eu era criança colecionava essas pedras, eu guardava todas em um saquinho pra dar sorte haha. E se você tem Tumblr já deve ter visto esses colares por lá!


Eu conheço 3 lojinhas super legais que vendem: A 2U, Elephant e a Miniminou. Tem pra todos os gostos. A Elephant tem uma variedade maior de colares e chokers com pedras, um mais maravilhoso que o outro, sério. Eu quero muito esse que tem a abelha e uma choker <3  Os preços variam entre 20 a 70 reais.

2 comentários:

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...