5 Fontes legais para você baixar de graça

Acho sempre bom ter vários tipos de fontes pra não ficar usando só aquelas que vem com o computador sabe? Eu confesso que faço coleção, vivo baixando novas fontes. Assim, quando eu edito vídeo ou foto fica bem mais legal com uma fonte bonita e que "orna" com a coisa toda que eu estou editando haha. Por isso eu separei aqui pra vocês 5 fontes super legais pra vocês baixarem e é totalmente free, ó:

1. Wolf in the City

2. Me and my Shadow (vem com 3 tipos)



5. Fipps

Como baixar e instalar a fonte no Windows: Depois de escolher a fonte, clique em baixar. Logo em seguida ele vai fazer o download em um arquivo .zip (pasta compactada). Você então descompactará a fonte ou só arrastar pra pasta de fontes do seu computador. Geralmente na pasta compactada vem com outros arquivos tipo pdf, mas não precisa descompactar eles, somente a fonte que vai estar em .otf:


Depois vá em MEU COMPUTADOR > (C:) > Windows > FONTS, arraste a fonte que você baixou para essa pasta "Fonts" e prontinho... fonte instalada!


Outro motivo legal pra baixar novas fontes: você pode encontrar uma fonte maneira pra sua futura tatuagem. Eu fiz isso com duas tatuagens minhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...