Como começar a jogar World of Warcraft

Como aqui no blog eu falo sobre tudo o que eu gosto, porque não falar dos jogos que eu jogo e outros assuntos que eu nunca comentei aqui? Acho que vocês já sabem que eu gosto muito de jogar o WoW né? Já fui viciada sim (a ponto de jogar a noite toda + dia todo) e quem não conhece fica: NOSSAAAA MAS O QUE ESSE JOGO TEM DE TÃO LEGAL ASSIM?

"World of Warcraft é um MMORPG da produtora Blizzard, um jogo on-line no mundo fantástico de Azeroth, introduzido no primeiro jogo da série, Warcraft: Orcs & Humans em 1994. Hoje ele é o mais popular dos MMORPGs de todo o mundo a mais de 10 anos, contando com mais de 10 milhões de jogadores ativos." Clica aqui pra saber mais, se não esse post vai ficar imenso.
Gente, eu não consigo explicar o quão grandioso o WoW é. Porque sim, ele é praticamente uma segunda vida. E se você se deixar levar, você realmente esquece que tem vida de verdade. Aí que tá o problema. E assim, eu jogo fazem mais de 3 anos, conheci muita gente interessante e também muita gente que era só problema. Mas faz parte esse lance de fazer e desfazer amizades, aprendi muita coisa com isso. Mas fica o aviso. Como tem um monte de gente que sempre me pergunta como faz pra jogar decidi fazer esse post.

Vamos lá: Quero jogar, como faz? Primeiramente, você vai entrar no site, criar uma conta e baixar o jogo. É só clicar em JOGUE GRÁTIS. Esteja ciente de que você vai jogar grátis até o level 15 (quando você paga tempo de jogo e tem todas as expansões são 100 levels). Mas mesmo assim, esses 15 lvls vão ser divertidos de se upar se for sua primeira vez, te garanto, foi uma das melhores sensações que tive no jogo!

Depois que o jogo baixar e você logar, começa a parte mais divertida: Criar seu personagem:


Aqui você vai poder escolher sua raça e facção (note que os pandas não tem facção quando começam porque tem toda uma história envolvida).


E então você pode personalizar ele e deixar ele do seu jeitinho. Cor da pele, cabelo, rosto, barba... Depois que você terminar isso é só escolher um nome e jogar!


Do level 1 ao 15 você só vai poder upar com missões. Essas missões te dão gold, itens, xp e reputação. Cada raça começa em um lugar especifico, por isso é legal pra aproveitar e explorar os lugares. Lembrando que você pega as missões com os NPC'S que tem um (!) na cabeça, e depois que você termina, entrega pro NPC que vai estar com um (?).



Tá, dai você decidiu que quer upar mais que só nível 15. Pra isso você vai ter que comprar as expansões (existem 2 até o momento): A que você pode upar do 1 ao 90 e a que você pode upar até o 100. A que pode upar até o 100 é mais cara por ser nova expansão. Se você é novo, não tenha pressa de chegar ao 100, aproveite o jogo ao máximo e só depois esquente a cabeça com novas raids, deixar seu char fortão e etc.. dica.  Depois disso você deverá pagar o tempo de jogo. Você pode comprar de 30, 90 e 180 dias.

Com as expansões e o tempo de jogo você vai poder subir de nível, upar profissões, comprar coisas e vender, fazer masmorras, raids e explorar Azeroth, Terralém e Draenor sem medo de ser feliz! E tem outras coisinhas que você vai descobrindo conforme for jogando. É muita coisa que não tem como eu falar aqui. Nem no próprio site deles dá pra ter a noção de como é grande esse jogo.


Esse guia foi suuuper básico, eu sei. Eu me baseei nas duvidas que as pessoas tem quando me procuram pra perguntar. Se você tiver alguma duvida é só comentar que eu respondo :D Algumas imagens desse post são das minhas aventuras no jogo.


Sites básicos que você tem que conhecer se for jogar: WoW Girl e Wowhead.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...