Testei: TRESemmé



Eu tenho visto nos mercados vários produtos novos que prometem resultados profissionais. Resolvi então comprar um shampoo e um condicionador de uma nova linha completa de produtos usados por profissionais do mundo todo: a TRESemmé que promete criar produtos de uso diário com qualidade de salão para o cuidado do cabelo. Escolhi o de hidratação profunda pois meu cabelo está muito seco (bem palha) por ter muita tintura etc. 

O que diz a diz a marca sobre o produto: Sua  fórmula com combinação de ativos e sem sal, sela as cutículas desde a primeira aplicação, proporcionando hidratação profunda nas áreas mais danificadas. Indicado para o uso diário, este sistema avançado de hidratação com vitamina E, omega 9 e queratina, restaura a saúde e a maciez dos fios. Seu cabelo profundamente hidratado e revitalizado, como cuidado no salão. 

O que eu achei: Tem um cheirinho agradável, pena que durou só até o dia seguinte depois da lavegem.  O shampoo faz bastante espuma e condicionador é bem consistente. Meu cabelo ficou macio e brilhoso, porém na ponta deixou um pouco a desejar. Dá pra perceber a diferença mas, eu esperava mais do produto. Talvez seja porque meu cabelo está bem detonadinho -não aguento mais, preciso marcar um bom cabeleleiro urgente!- e só comprei o shampoo e o condicionador mas tem o creme de pentear e o creme de tratamento. O preço é bem acessível, paguei menos de 15,00 tanto no shampoo quanto no condicionador. 


Minha conclusão é que ele é um produto bom, comparado com as outras marcas "normais" que vendem no mercado ou na farmacia.

UPDATE: Vi um post bem interessante sobre a marca aqui! Porém minha opnião continua sendo a mesma :)

E você, tem algum produto pra me recomendar ? haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...