Guia de compras virtuais!


assunto de hoje é compras online. Sei que fazer compras pela internet pode ser um bicho de sete cabeças para muitas pessoas (principalmente para os pais). Claro que requer cuidado na hora de clicar em comprar,  antes de tudo conheça bem a loja virtual e não se esqueça de dar uma olhada nos comentários de quem que já comprou alguma coisa. Se a loja estiver presente nas redes sociais, melhor ainda!
O pagamento é bem tranquilo, pode pagar com cartão ou com boleto, que você imprime e paga no banco.

Separei várias lojinhas incriveis pra vocês


A KODRY começou como uma marca de t-shirts com estampas divertidas que eram vendidas para os amigos e em redes de relacionamento, a grande procura pelas camisetas fez com que os sócios da marca resolvessem expandir o negócio e criar outros tipos de roupas e lançar o KODRY.COM.BR, um e-commerce que reúne além das criações da KODRY, uma seleção de roupas de novos designers, acessórios e peças de design, com decoração moderna e descontraída.


Mariele Carvalho começou com a "MARIE CHERRY", quando resolveu fazer um BAZAR para vender itens que comprou mas nunca usou e com isso, amadureceu a idéia de criar uma loja pelo fato de não encontrar roupas,sapatos e acessórios do jeito que gostaria.

"Imaginei que outras meninas também estariam passando pela mesma situação e resolvi então criar a minha LOJA."

Existe coisa pior que desejar algo e não encontrar em lugar algum? Na Marie Cherry é possivel! 


A Ana Beauty nasceu em maio do ano de 2008, no príncipio bem timidamente, trazendo produtos somente para as amigas, amigas das amigas. O círculo de clientes ampliou através do perfeito estilo "boca-a-boca". Atender de forma personalizada e exclusiva, trazendo sempre as novidades que aqui no Brasil demora meses para chegar com um preço ótimo .


Alice Disse é uma marca de acessórios femininos inspirada no livro “Alice no País das Maravilhas”.
A primeira loja foi aberta em 2003, no Rio de Janeiro e, por conta de seu conceito pioneiro, destacou-se no mercado, conquistando clientes fiéis e a mídia especializada.
Em 2006, a loja virtual foi inaugurada e a empresa expandiu suas fronteiras através das redes sociais tornando-se conhecida em todo o Brasil.
Hoje a Alice Disse possui 3 lojas próprias, em shoppings na zona sul do Rio de Janeiro, e uma loja virtual que atende a todas as cidades brasileiras.

As irmãs Isis e Baboo  resolveram expandir seus gostos para todos, com a Miniminou, quem sempre buscou acessórios e roupas que lembram Tim Burton, Alexander Mcqueen, Vivienne Westwood, Dita Von Teese agora têm onde comprar.

A proposta é usar caveiras, roupas pretas, listradas, estampas de bicho, cores neon, sem precisamente ser punk, gótico ou viver nos anos 80, são os pequenos detalhes que fazem a diferença.



A VIVADREAM Cosmetics, sediada em Los Angeles-Estados Unidos é uma empresa que atua com seriedade no mercado de maquiagens e cosméticos.

 Oferecer produtos exclusivos e de primeira qualidade em maquiagens e cosméticos, para atender as exigências da mulher moderna, elegante e sofisticada. 

COMPRAS INTERNACIONAIS

Além de ter roupas incriveis a Asos tem o "FREE DELIVERY WORLDWIDE on all orders, everywhere". Ou seja, eles entregam em qualquer lugar do mundo de graça \o/ É de pirar, né não? 


A loja  Nasty Gal é um site daqueles que nós adoramos, cheio de roupas, sapatos e acessórios para todos os gostos.  Preciso de um cartão internacional ): me apaixono a cada dia mais pelas roupas haha!

OUTROS

Você pode encontrar muita coisa no Mercado Livre sabia? Eu comprei um sapato e deu tudo certo! Além disso tem as famosas como Marisa, O boticário, GranadoRenner... e por aí, vai! 

UFA!! Tanta coisa legal né? E você tem alguma lojinha on-line pra me recomendar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...