Tatuagem. Você tem? Quer fazer?


A gente foi atrás de dicas importantes para cuidar desse desenho que vai acompanhá-la pela vida toda.
Escolher e desenhar no corpo uma tatuagem é coisa séria, do tipo que não vale fazer na curtição do momento: tem que pensar muito bem para que ela combine com você e com seu estilo durante toda a vida. E ainda precisa ter disposição para cuidar dela, mantê-la sempre linda e não se arrepender depois.
Para ter uma idéia, até a decisão sobre o tamanho da tatuagem determina por quanto tempo ela vai ficar perfeitinha! Por exemplo: Para as pequenas, utiliza-se uma agulha mais fina, que libera menos tinta, com um traço superficial. Então, o contorno preto dura menos.
A atenção deve ser redobrada ao deixar o estúdio do tatuador. O risco de infecções é alto, porque, afinal, a agulha faz milhares de micro furos para depositar a tinta na derme, camada profunda da pele. E, se o local infeccionar, o desenho pode ficar com imperfeições.
Ao longo dos anos a tatuagem desbota, fazendo com que você tenha que retocar. Para aumentar esse intervalo ou eliminar a necessidade de refazê-la, é superimportante proteger a tatuagem do sol, um dos principais vilões dessa história.
Caso se arrependa depois, existe um tratamento a laser que é um pouco complicado e nunca fica 100%.
E a dor?
Esse negocio de ficar perguntando para uma pessoa que tem piercing ou tatuagem se dói é a pior baboseira! Na minha opinião cada um sente uma dor ! Por exemplo: eu tenho piercing no nariz e dizem que a pior dor de quando coloca um piercing é no nariz. Sério, eu discordo totalmente!
Então o jeito é você mesmo sentir a tal dor e tirar suas propias conclusões :|
Mas se mesmo assim você tem medo, a dica é fazer uma tatuagem de hena. É mais barato, não dói e não é para a vida toda :)
E LEMBREM-SE procure um lugar bom para fazer, para não correr riscos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...