Série: Jessica Jones

Temos mais uma série para viciar (e não dar conta de assistir o resto das outras 15468751 séries). Você já deve ter visto por aí alguém comentando sobre uma tal de Jessica Jones, no Twitter sempre vejo pessoas falando sobre. Isso porque realmente a série é muito boa, você vicia já no primeiro episódio!


Pra quem não conhece, Jessica Jones é uma heroína da Marvel que foi introduzida nos quadrinhos em 2001. Após um fim trágico de sua breve carreira de super-herói, Jessica Jones tenta reconstruir sua vida como uma detetive particular, lidando com casos envolvendo pessoas com habilidades notáveis em Nova York. Jessica vive no bairro de Hell's Kitchen, o mesmo em que vive Matt Murdock, o Demolidor. Boatos de que eles ainda vão se encontrar!


Quem interpreta a super-heroína é a Krysten Ritter, lembra dela em Breaking Bad? 


Você pode ler algumas curiosidades sobre Jessica Jones nos quadrinhos aqui. 


Enfim, taí mais uma série que eu super indico pra vocês assistirem! Tem a primeira temporada inteira no Netflix (te amo Netflix). Ah hoje começou a Comic Con Experience e a Krysten vai estar lá. Eu vou! Quem aí vai?

2 comentários:

  1. Eu assisti dois episódios e ja estou amandooo <3
    Fiquei apaixonada pela série Demolidor e quando soube de Jessica Jones, criei uma baita expectativa e não me arrependi!

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
  2. Estava super no aguardo de Jessica Jones por ser uma heroína feminina e por ser com a Krysten, que eu adoro, e a série foi muuuito além das minhas expectativas. Acabei o primeiro ep e pensei em êxtase. Agora estou no aguardo da série do Luke que promete também!

    www.carolinefrizeiro.com

    ResponderExcluir

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...