Tag: Séries

Oi gente! Vocês sabem que eu sou completamente viciada em séries, tanto que sempre compartilho aqui no blog as series que eu quero assistir ou as que eu já estou acompanhando. E por isso decidi responder essa tag curtinha mas muito legal que encontrei no blog Leitura das Cinco. Ó:

1. Qual sua série favorita de todos os tempos?
Olha, eu tenho um apego sentimental tão grande com as minhas séries favoritas, que fica difícil escolher só uma. Acho que vou escolher Game of Thrones.
2. Qual seu personagem favorito de todos os tempos?
House! Me identifico tanto com ele.
3. Cite uma série que você viciou.
Eu sou viciada em todas as séries que eu assisto -_-. Como tem que escolher uma... Orange is the New Black.
4. Cite um personagem que você tem algo em comum.
House... talvez porque temos quase os mesmos defeitos.
5. Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
Glee, How i met your mother, Gossip Girl...

6. Qual sua série favorita dos últimos tempos?
Acho que Dexter.
7. Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
Putz. De todas as séries que eu assisto não consigo lembrar de nenhum que eu não goste. 

8. Você assiste (ou assistia) alguma série da Globo?
(Tive que entrar no Wikipedia pra lembrar de todas). Sai de baixo, Malhação, Sandy & Júnior, A grande família, Os normais, Sitio do Picapau Amarelo, A diarista, Sob nova direção, Toma Lá Da Cá, Tapas e Beijos, Pé na cova e Mister Brau. Hahaha.  

Vou indicar todo mundo que leu esse post até o fim pra responder essa tag também <3 

24 comentários:

  1. Adorei a tag kkk
    Assisti quase tudo que você também assistiu na globo haha Mister Blau é muito bom, ganhou até um prêmio aí de qualidade e porque os protagonistas são negros, você viu? Achei muito bacana xD
    Ainda quero assistir Dexter, Game of Thrones e House, ultimamente tô amando Gotham ♥ e assistindo alguns animes kk
    beijos e amei o post..
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Não sabia do premio \o\ Muito legal :D Eu quero começar Gotham também, mas primeiro quero terminar as 46546343543 séries que eu to acompanhando D: kkkk

      Excluir
  2. Eu AMAVA House, fiquei bem chateada quando acabou mas já estava na hora, né? O House é um dos personagens mais marcantes e característicos de todos, fiquei enlouquecida desde os primeiros episódios, entendo muito você gostar e se identificar com ele assim. Quer uma indicação de série? Comecei a ver How to Get Away With Murder agora e estou viciada, tem a primeira temporada completa no Netflix. Recomendo muito <3

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. House é f*da mesmo hahaha. Sério? *-* vou pesquisar sobre essa série <3

      Excluir
  3. Oi Tati ♥
    Também respondi essa tag, mas não postei ainda x.x
    Adorei suas respostas, também assisto Mister Brau hahaha.
    Beijos.

    http://www.claramenteinsana.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Mister Brau é legal! Quero ver suas respostas :D ♥

      Excluir
  4. Ameei essa tag, GOT é muito amor ♥

    um beeijo bonitaa ♥

    E aí, Bonita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor mesmo, não vejo a hora de chegar a prox temporada! haha ♥

      Excluir
  5. Adorei essa tag, eu também gosto muito de seriados, mas não sou tãão fã de nenhuma.
    E eu também me identifico com o House, aliás adoro a personalidade dele haha!
    E eu também não curto Glee e nem muito Gossip Girl...
    Antigamente eu amava Sai de baixo, Malhação, Sandy & Júnior <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai de baixo, malhação e Sandy são clássicos hahaha

      Excluir
  6. Gostei muito das tag, já tem um bom tempo que não assisto séries, estou a um bom tempo sem acompanhar séries, - minto, estou acompanhando Violeta da Disney e também estou acompanhando Mister Brau, acho que series da globo assistir quais todas.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, as séries da Disney também fizeram parte da minha vida. <3

      Excluir
  7. Adoro séries, assisto sempre Supernatural, New Girl, TVD e Criminal Minds!
    Sou louca pra assistir Game of Thrones e Orange is the new Black. São muito famosas e tudo mundo fala tão bem!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muuuuuuuuito boas Marília! Você tem que assistir hahahaha

      Excluir
  8. Olá flor, amei o blog!
    Amei ainda mais a TAG, quero fazeeeeeeeeeeeeeeer hahah
    Amo séries!

    Um beijo
    www.segredosdaadri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico feliz que tenha gostado <3 quero ver suas respostas :D

      Excluir
  9. Eu estou viciada em Gotham! Adoro a fotografia, o roteiro, personagens. Tudo show!!!

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
  10. Ameei a tag Tati <3 <3
    Amo tag assim!!!
    Beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. House <3
    Ele é sensacional, né? A série já acabou e eu não me canso de ver e rever quase todos os dias hahahaha

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  12. Estou precisando assistir séries *------*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Game of thrones é bom DEMAIIIS. Aconselho lost também, os dois são os meus favoritos da vida.
    Adorei gossip girl poxa haha

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  14. House e Dexter, sem sombras de dúvidas são super boas. Hoje em dia com a Netflix o pessoal tem se viciado mais em séries (graças a Deus), hoje é bem comum ver isso pelos blogs da vida. Eu tenho muita vontade de assistir Game of Thrones, me parece ser a+, e o povo sempre diz bem da série.
    http://ishnualah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bom?
    Minha série favorita é Game Of Thrones também.
    Minha mãe ama o House.
    Eu me viciei em the flash, mas já fiquei viciada em OITNB
    Todo mundo gosta de TVD, menos eu
    The Flash dnv
    Não gosto da Daenarys (nem sei se escrevi certo)
    Não assisto nenhuma série da globo fhdjjs

    s-sessaoproibida.blogspot.com.br I luniiblack.tumblr.com

    ResponderExcluir

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...