Guia: Qual Babyliss é melhor e qual comprar?

 Hoje eu trouxe mais um guia super legal sobre tipos de modeladores de cabelo e hoje vamos falar sobre qual babyliss é melhor e qual comprar! Se você ainda não conferiu aqui no blog:

Babyliss é uma ótima ferramenta para adquirir cachos e ondas nos cabelos. Se você já tem cabelos cacheados ou ondulados o babyliss pode ser um grande aliado na sua vida também sabia?  Existem vários tamanhos e eu vou explicar qual o efeito de cada um:

Antes de comprar, você tem escolher o tamanho ideal:

3/8 POLEGADAS (10 mm) - É o babyliss mais fino, por isso faz cachos bem fininhos. Ótimo para quem tem cabelo crespo e quer definir mais os cachos.

5/8 POLEGADAS (15 mm) - Bom para quem tem cabelos cacheados, fica bem enrolado. Ajuda a dar forma e diminuir o frizz.

3/4 POLEGADAS (19 mm) - Ideal para criar um efeito vintage. Os cachos ficam definidos, abertos e naturais.

1 POLEGADA (25 mm) - Um dos tamanhos mais populares de babyliss por ser bem versátil. Ele proporciona ondas cheias em todos os tamanhos de cabelos, estilo Gisele Bündchen.

1. 1/4 POLEGADAS (32 mm) - Ondas abertas, estilo praia ou festival de música sabe?

1. 1/2 POLEGADAS (38 mm) - Para quem tem cabelos finos, ótimo para dar volume.

2 POLEGADAS (50 mm) - O babyliss mais grosso, ótimo para quem tem cabelo comprido e liso e quer apenas ganhar movimento e um leve volume nos fios.
Dai existem alguns modelos com detalhes e frescurinhas que são opcionais: 

1. Existem alguns modelos de babyliss cônicos que tem a base mais grossa e a ponta mais fina, assim você consegue ter vários efeitos em um só babyliss. Encontre aqui!

2. A Arno tem um babyliss muito legal que é automático. Ou seja: Basta apertar um botão e o cabelo enrola automaticamente em volta do modelador. Encontre aqui!
3. Outro modelo super diferente que proporciona o efeito de ondas irregulares, é um que tem umas "bolhas" no babyliss. Encontre aqui!

4. Pra quem tem dificuldade, existem alguns modelos com cilindro em espiral que te ajudam, como esse da marca Remington. Encontre aqui!

5. Também existe um modelo que escova, alisa e modela da InStyler Polishop. Encontre aqui!


E você pode optar por outros tipos de ferramentas:

1. Existe um aparelho super legal que"engole" a mecha do seu cabelo e ele sai incrivelmente enrolado. Você já deve ter ouvido falar no Miracurl, é incrível... porém bem mais caro que o babyliss tradicional. Veja aqui alguns modelos!

2. E o trionda, que deixa ondas bem marcadas, tipo sereia sabe? Encontre aqui!

3. Outro modelo interessante é esse modelador duplo, bem interessante! Encontre aqui!


Outros fatores que você pode levar em consideração na hora de escolher o babyliss perfeito:

O MATERIAL: Cerâmica - A cerâmica é uma matéria prima refratária e por isso emite calor capaz de aquecer os fios de dentro para fora, de forma que não vai ressecar o cabelo. Quando associada aos íons negativos, também diminui o frizz, sela as cutículas do cabelo e aumenta o brilho. É menos agressiva e exigem menos passadas por mecha de cabelo.

Turmalina - A turmalina é um mineral semiprecioso e, uma vez quente, emite íons negativos que neutralizam a eletricidade do cabelo. Também fecham as escamas dos fios para proteger contra o sol, sal e cloro das piscinas, além de aumentar o brilho e a maciez dos cabelos.

CONTROLE DE TEMPERATURA: Não são todas as marcas e modelos que tem o controle de temperatura. Acho que esse é um fator importante a ser levado em consideração, pois assim você regula a temperatura conforme o seu tipo de cabelo evitando que resseque as pontas.

Alguns modelos comuns que encontrei em lojas online: 

1. Modelador Jumbo Arno for Elite - 1 1/4 polegadas, revestido em turmalina e alta temperatura (sem controle de temperatura)

2. Modelador Arno Professional Beauty Conic Style - Modelo cônico, revestido em turmalina e com 9 níveis de regulagem de temperatura. Acompanha luvas de proteção.

3. Modelador de Cachos Hot Tools Nano Ceramic Beauty Skins - A linha Beauty Skins da Hot Tools oferece modeladores com estampas super divertidas. Ele é de 1 polegada e revestido em cerâmica. Possui regulagem de temperatura.

4. Modelador Pearl Mallory - Cilindro em espiral, revestido em cerâmica e não tem regulagem de temperatura.

5. GA.MA Italy Titanium - 3/4 polegadas, com regulagem de temperatura, com tecnologia titanium que emite em alta quantidade íons negativos, eliminando o frizz. 

(Edinho curtiu esse post e compartilhou cas miga, faça isso você também haha)
Bom é isso! Eu tentei fazer o post mais completo o possível haha. Lembrando que por mais tecnológico e incrível seja o seu babyliss, é importante sempre usar um protetor térmico antes! 

9 comentários:

  1. Nossa, pq não teve um post desses antes? eu comprei um fino e o que eu queria era largo uhahuahuahua agora aprendi! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixe Chris, pior que era pra eu ter feito esse post antes mesmo, mas fiquei enrolando haha :\

      Excluir
  2. Quero muito comprar o de 38mm, mas por enquanto não dá rs...
    Amei a tag do seu blog sobre Tatuagens, li a página inteira, cada uma mais fod# que a outra rs
    Beijão!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O efeito do de 38mm fica lindo *-* Ah obg, essa semana provavelmente sai post novo sobre tatuagens :D

      Excluir
  3. Sem dúvida querida. A vida continua e é tempo de ir à luta!
    Obrigado *.* Sem dúvida que os ténis brancos são mega versáteis e a blusa assimétrica dá aquele ar mais sofisticado também por causa da malha :D

    Espero bem que voltes. Serás sempre bem recebida!

    Adorei as dicas <3 Continua com o trabalho fabuloso <3

    NEW POST | Men’s Clutch: Hot or Not?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. Tati, amei o seu post! Eu quero um babyliss que seja um pouco mais largo porque prefiro cachos mais grandes <3 obrigada pelas dicas.
    Gosto de comprar pela internet pela vantagem de não precisar ir até a loja e também pela economia, indico fazer compras com um cupom de desconto Americanas https://www.saveme.com.br/cupom-desconto/americanas a seção de beleza é o meu refúgio hahah

    ResponderExcluir
  5. E aí meninas! Adorei o post! Quanto ao Modelador da Babyliss, segue uma dica superrr útil, achei, comprei e mega aprovei esse site: https://vipoo.com.br/chapinhas-e-modeladores/modelador-de-cachos-babyliss-profissional-curl-210-25mm-bivolt.html

    Depois de conhecer esse modelador, não vou querer outro nuncaaaa mais!

    ResponderExcluir
  6. VC e incrível
    Obrigada por tirar um tempo pra escrever sobre um assunto tao procurado e tão bem explicado
    Sucesso !!!

    ResponderExcluir

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...