ESTILOSAS DO INSTAGRAM

Eu amo conhecer e seguir meninas estilosas do Instagram. É ótimo pra se inspirar, e o melhor é que é gente como a gente. Pra vocês terem ideia, esse negocio de postar looks no Insta está virando até trabalho pois atrai muitas empresas do mundo fashion. Você pode perceber isso em perfis de lojinhas, sempre vai ter uma dessas meninas que vou mostrar aqui, usando alguma peça da marca/loja. E acreditem se quiser, estão virando até modelo (mesmo não tendo altura ideal pra ser uma modelo). Você pode ler mais sobre isso aqui! Enfim:

@dcechetto | Débora Cechetto

@sextafeirablues | Stefanie Graczcki 

@santosali  | Ali Santos

 @rebeccablanke | Rebecca Blanke

@mkarolqueiroz | Karol Queiroz

@vicqueen | Vic Hollo

E aí, qual a sua estilosa favorita do Instagram?  Me siga lá também: @tatissaurus

9 comentários:

  1. Amo o Instagram da Débora, além de babar nas fotos de comida acho ela uma mulher maravilhosa. Seja com cabelo ruivo, castanho, loira, ela fica linda de qualquer jeito, impressionante.
    Também adoro a Vic, me identifico muito com os looks mais básicos. O quarto dela é lindo demais também, né?
    Adorei suas escolhas, sou super viciada em Instagram (o meu é @lauraresende) então estou sempre procurando gente com fotos bonitas pra seguir.
    PS: Adorei o blog, estou seguindo <3

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Débora é maravilhosa mesmo! Eu fico chocada de como ela consegue ser linda com todos os tons de cabelos possíveis. E as comidas então? Eta genética boa que ela tem né? Come de tudo e não engorda D: haha. O quarto da Vic é lindo mesmo. Super favorece as fotos dela e também acho ela linda, foi por causa dela que eu inventei de ficar ruiva, mas não deu certo :P Ah obrigada por visitar meu blog! Volte mais vezes <3

      Excluir
  2. Adorei, eu sigo a Edith Gomes, acho ela linda e sempre bem estilosa.

    euablogueirapobre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm obrigada pela dica, não conhecia o perfil da Edith ^_^

      Excluir
  3. *-* Acho lindo o estilo da Rebecca Blanke.
    www.nogueiralaila.wix.com/docecantinho

    ResponderExcluir
  4. Sigo todas elas, menos a Ali que nunca tinha ouvido falar, mas que é igualmente estilosa.
    Fico impressionada com a Débora, meu pai do céu, que mulher linda, de tudo quanto é cor de cabelo, em tudo quanto é foto, maralhavilhosa!
    Adorei teu blog, favoritado aqui *-*
    www.espairecer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Débora é fora do comum de tão linda hahaha. Ah fico muito feliz Lídia!

      Excluir
  5. Da ate um alivio saber que essa cara da Debora e toda retalhada nos bisturi

    ResponderExcluir

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...