11 APP's pra colocar efeito "glitch" na foto (efeito bug, falhado, etc)

Você já deve ter visto no Instagram ou Tumblr, esse efeito. Se você gostou, assim como eu, deve ter se perguntado: "que raios de aplicativo que dá pra fazer isso?". Seus problemas acabaram! Euzinha lhe apresento o efeito GLITCH:


Glitch ou Bug é o termo usado para indicar uma falha num sistema. A parte boa desses app's que eu vou mostrar aqui, é que eles tem váaaaarios tipos de efeitos "bug" e outras coisas, então aquele efeito que você procura pode estar em um desses, eu não vou mostrar um por um, porque né, é muita coisa. Ó: 

1. Glitché: É um dos que as pessoas mais tem usado por aí. Ele é do mesmo criador do SLMMSK, aquele app "anti-selfie" que eu mostrei aqui.  O que eu mais gosto nele é um efeito "3D" que você pode colocar em qualquer região da foto que você escolher. Tem também um que fica como se você tivesse tirado a foto da tela do computador sabe? E outro que deixa um glitch "geometrico" bem bunito! De todos é o que eu mais quero. Só não adquiri porque é pago :( 

2. Generate: É um dos meus favoritos, nele você pode colocar efeito 3D prismático, caleidoscópio e mais um monte de coisas incríveis. Super recomendo, dá até pra fazer videos! 

3. Glitch Lab Esse app é pra você fazer MESMO um Glitch. No começo ele é um pouco difícil, o app vai te dando tutoriais, conforme você vai usando, vai pegando o jeito. Mas é bem divertido, e também é recomendadíssimo por mim.

4. Defqt: Ele não tem taaanto efeito. Mas é legalzinho se você quer efeito espelhado. Vem ver algumas fotos editadas nele aqui ó!

5. Databender: Legal pra colocar o efeito glitch em videos. 

6. Omohide Breaker: Dá pra fazer GIF com o efeito glitch!

Outros app's que fazem efeito Glitch: Glitch Wizard, Glitch, TEXT2IMAGE, GLTCH e Decim8.

Um comentário:

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...