Fim de ano em fotos

Tá eu sei que já estamos no dia 12 de janeiro, mas é que só agora eu consegui me organizar e ter internet pra postar coisas aqui no blog (nada disso justifica meu sumiço de 1 mês, eu sei.) E hoje eu vou contar pra vocês como foi o finalzinho de 2014, já que esse deve ter sido o ano em que eu mais reclamei da vida no Twitter hahaha.


No dia 24 passamos a ceia de natal na casa da minha avó. E no dia seguinte fomos para a chácara da minha tia, lá é um lugar muito legal para fotografar e encontrei vários cogumelos espalhados pela grama haha.


No dia 28 acabei indo viajar para Guaratuba, no litoral do Paraná para passar o Réveillon. Confesso que o meu plano inicial era passar a virada do ano aqui em casa morrendinho mesmo, mas graças a minha vó acabei passando na praia e foi muito legal! Pra ir daqui até lá demora umas 6 horas de viagem, a sorte é que no caminho existem algumas coisas bem legais pra fotografar, como por exemplo esse Graal, que é o mais bonito na minha opinião e a Serra da Graciosa, que é uma estradinha cheia de hortências gigantes, cachoeiras e muita, mas muita natureza hahahaha. 


Passamos o Réveillon em um restaurante em frente a praia, comi um nhoque da sorte (é, pra eu ter sorte em 2015 mesmo u__u) e nos primeiros minutos de 2015 fui pular 7 ondas com o meu primo haha #superstições.


Descobri nessa viagem esse chocolate que tem cereal chamado MUMU e estou apaixonada até agora. Ainda não encontrei aqui no estado SP pra comprar :(. Não tirei muitas fotos de praia, mar e etc, porque eu não levava o celular comigo em todos os lugares, um fato em que eu me arrependo. 

No dia 5 fomos para Curitiba e depois para Ponta Grossa na casa da minha tia, dormimos lá e no dia seguinte voltamos para casa \o\

É isso gente! Me desculpem pelo "sumiço" e que esse seja um ano bom pra todos nós. E vocês, onde passaram a virada do ano? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...