Filmes para dias chuvosos

Hoje o dia está do jeitinho que eu gosto pra ficar em casa: Chovendo, friozinho e cheio de preguiça. E pra dias assim nada melhor que assistir um filminho né? Então hoje eu vou dar algumas sugestões, ó:


O Hobbit - Uma Jornada Inesperada e A desolação de Smaug (Lembrando que O Hobbit 3: A Batalha dos Cinco Exércitos estreou ontem no cinema)


Qualquer filme de Pixar ou Disney - Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada e assisto quase todos os dias um filme desses antes de dormir (hauhauahu fatos da vida de Tatiane).


Rota de Fuga - Sem duvidas é o meu filme de ação favorito. E o mais maneiro ainda é o Sylvester Stallone e o Arnold Schwarzenegger juntos. 

Bom gente, agora eu vou lá decidir qual desses eu vou assistir haha. Espero que tenham gostado das sugestões (todas que eu dou aqui no blog são apenas meus filmes favoritos). Beijinhu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...