Top // Instagrans favoritos

Instagram é o meu app favorito. Amo encontrar perfis legais... amo tanto que dia desses eu estava segundo mais de 600 pessoas, fiz uma limpeza e consegui reduzir pra menos de 300 hahaha, e com isso eu separei os feeds que eu mais gosto de acompanhar, ó:

5. @thevikingqueen

4. @aredead

3. @sleonardo

2. @dametualma

1. @dcechetto

E aí, quais são os seus feeds favoritos do Instagram? Me segue lá também @tatissaurus!

Sim, o blog mudou de nome e tudo mais... fazia muito tempo que eu sentia a necessidade de fazer isso gente haha. Me sinto melhor agora... Sei que muita gente vai ficar AIN TATI, EU GOSTAVA MAIS DO NOME DE ANTES E MIMIMI, mas agora nessa fase que eu estou na vida preferi mudar ué. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...