Filmes que indico

Nos últimos dias assisti três filmes praticamente "novos" que eu queria muito ver. Como eu gostei muito muito muito mesmo de todos, decidi indicar aqui no blog pra vocês. Ó:


Guardiões da Galaxia: Peter Quill (Chris Pratt) foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia. 

Não tem como não amar o Groot, ainda mais ele bebê dançando <3. Ah como é filme da Marvel, sempre tem um final extra depois que acaba o filme e os créditos...  



Malévola: Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.

Moral da história: O carinha que você ama e que diz amar você, pode arrancar suas asas e por isso não existe amor verdadeiro. Tá, brincadeira! O filme tem uma moral bonitinha sim, assiste ai. Eu gostei tanto que já vi duas vezes :D


Como treinar seu dragão 2: Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço (voz de Jay Baruchel) convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka (voz de Cate Blanchett), mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist (Djimon Hounson), que deseja controlar todos os dragões existentes.

Sem duvidas se tornou o meu filme preferido do ano! Eu achei bem mais legal e engraçado que o primeiro. Só tem dragão lindu, quero todos pra mim mimimi. 

E ai? Qual filme vocês me indicam? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...