Brechó online - Um pouco sobre a loja Enjoei

Quem aí curte comprar roupas, sapatos e acessórios em brechó? Confesso que eu tenho um pouco de preguiça porque na minha cidade todos os brechós não vendem coisas muito usáveis. É raro quando a gente consegue encontrar alguma peça legal. Foi ai que eu conheci uma lojinha virtual com essa ideia de vender e comprar coisas usadas. O próprio nome da loja já diz muito sobre ela: Enjoei.

  Camisa Gato Gatinho | Calça cintura alta TOPSHOP | Hot Pant Stones | Headset

E sabe o melhor de tudo? Tem coisas novas, usadas, de marca, sem marca, maquiagem, eletrônicos, para homens, mulheres, crianças, decoração e de tudo quanté preço. Só tem coisa linda!

  Bracelete Forever 21 | Pulseira Forever 21 | Meia-Calça Galaxy | Blush Pêssego M.A.C

Eu gostei muito da parte de eletrônicos e informatica. Tem muita câmera boa e com ótimos preços. Quero uma Canon T3i mas estou na duvida se vale a pena ou não investir em uma câmera usada.

 Vestido Hora de Aventura Câmera Mini DianaCâmera Canon T3i | iPhone 4s

Enjoou? Que tal criar sua própria lojinha no Enjoei? Algumas pessoinhas famosas também já venderam ou estão vendendo coisas por lá, como a Julia Petit, Bruna Vieira, Jana Rosa, Stephanie Noelle, Lia e mais um monte de gente legal. Clica aqui pra ver.

Já comprou alguma coisa no Enjoei? Conta ai pra gente :D

2 comentários:

  1. Tati, amo seu blog e fiquei muitoooo feliz que você voltou!!
    Você bem que poderia fazer um post falando sobre suas tatuagens, né?! Com direito a todos os detalhes (onde fez, como escolheu o que faria, como escolheu em qual local faria, como seus pais reagiram, quanto saiu, etc). Eu já decidi fazer 3, só estou esperando completar 18 anos pois meus pais não deixam por nada!! Mas enfim...
    Espero o post viu?! hahahah
    Um beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAWN, eu que fiquei muito feliz com o seu comentario <3. Talvez eu faça um post falando sobre as minhas tattoos futuramente, mas antes eu quero retocar uma hahaha beijos *-*

      Excluir

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...