Lugares que eu quero conhecer

Sabe quando bate aquela vontade louca de viajar? Hoje eu decidi listar aqui no blog alguns lugares que quero muito conhecer um dia. Como eu estou desempregada e não tem ninguém pra me fazer companhia ficarei só na vontade por enquanto hahaha. Maaas sonhar não custa nada não é?

Islândia 
Esse seria o destino dos meus sonhos. Primeiro porque lá é frio. Segundo porque dá pra ver aurora boreal. Terceiro que lá existe elfos, doendes, gnomos e trolls (é o que dizem aqui haha). Quarto o verão costuma ser curto e fresco. Quinto... ah vocês já entenderam que eu acho a Islândia tudo de bom né? hahaha


Porto de Galinhas
Minha vontade de conhecer Porto de Galinhas surgiu depois de eu descobrir que lá pode nadar com os peixinhos. Eu sei que tem outras praias do Brasil que tem a tal da piscina natural, maaas Porto de Galinhas me conquistou primeiro e eu até tentei fazer um planejamento pra ir pra lá só que não deu certo. Quem sabe futuramente né?


Zoo de Lujan - Buenos Aires
Tá, pra quem me conhece nem preciso dizer o motivo de querer ir nesse zoológico. Eu sou apaixonada por bicho e só de pensar que lá a gente pode passar a mão, dar beijinhu e pegar no colo os animais selvagens... nossa. Hahaha! (Tive que pegar fotos de pessoinhas desconhecidas no google pra vocês verem como é :~)


Ilhas Maldivas
Com certeza um dos lugares mais paradisíacos e interessantes para se conhecer. Os hotéis e resorts de lá são incríveis. São ilhazinhas no meio do oceano, o mar é a coisa mais linda... acho que é um dos lugares mais caros que eu quero visitar :P


Conta aí... pra onde cê quer ir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...