Qual filme assistir nesse final de semana?

Hoje vou dar 3 dicas de filmes que já vi um milhão de vezes e não me canso nunca. Acho que esse post vai ser um pouquinho sobre os meus filmes preferidos, tem pra todos os gostos (menos de terror, não posso ver filmes assim hahaha). Então tá afim de ver um filminho em casa nesse fim de semana? Vem ver os filmes que eu indico:


Laranja Mecânica - Clockwork Orange: Esse seria um dos filmes mais polêmicos da história do cinema. Ele foi lançado em 1971 e foi censurado em alguns países inclusive aqui no Brasil, por ser considerado muito violento, ter cenas de sexo, nudez e até estupro. O personagem principal, Alex e sua gangue tem a sua propria língua, chamada de Nadsat e por isso eu recomendo que você assista com legenda porque dublado pode ficar meio confuso. Vale a pena ver por ser um clássico do cinema, foi dirigido por Stanley Kubrick e também pela história e a "mensagem" que o filme passa. É basicamente assim: Alex é um cara doido que bate em velhinhos, estupra mulheres e depois de tudo toma leite alucinógeno pra relaxar. Claro que você vai odiar o Alex, mas não por muito tempo. No meio da história tenho certeza que você vai estar com dó e vai torcer pro "vilão" voltar a ter aquela personalidade horrorosa e vai ter raiva das pessoas que são consideradas "do bem" haha.  Falei de mais né? É que é um dos meus filmes preferidos du coração... 

Sinopse: Violento, bombástico, arrebatador, sonoro, dançante e assustador. O alucinado Alex (Malcolm McDowell) tem sua própria forma de se divertir. Sempre às custas da tragédia dos outros. A transformação de Alex de um punk sem moral até um cidadão exemplar doutrinado e sua volta ao estado rebelde, compõe a chocante visão do futuro que Stanley Kubrick elaborou a partir do livro de Anthony Burgess. As imagens inesquecíveis, a música arrebatadora, e a linguagem fascinante utilizada por alex e sua gangue, foram moldadas por Kubrick neste conto sobre os caminhos da moralidade. Extremamente controvertido na época de seu lançamento, Laranja Mecânica ganhou os prêmios de Melhor Filme e Melhor Direção da Associação dos Críticos de Cinema de Nova York, e recebeu quatro indicações ao Oscar®, incluindo Melhor Filme (1971). O poder de sua arte é tamanha que ainda nos atrai, choca e nos mantém preso dem seu domínio.


Esposa de Mentirinha - Just Go with It:  É uma comédia romântica, com Adam Sandler e Jennifer Aniston. Só podia sair coisa boa né? Confesso que esse filme deve ser o que eu mais assisti na minha vida. Praticamente todos os dias hahahaha ~ fatos bizarros da minha vida ~. É um filme bem divertido. Não vou fazer um texto falando sobre ele porque é um filme que você tem que assistir e pronto. Claro, se você gostar desse gênero. É comedia romântica mas não tem aquela coisa melosa de amor ta?  É legal, assiste aí. 

Sinopse: Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. 


De Volta para o Futuro I, II e III - Back to the Future: Mais um clássico! Foi lançado em 1985 a primeira parte da trilogia, em 1989 a segunda e em 1990 a terceira. Sabe o interessante? No De Volta para o futuro II mostra o ano de 2015 e tem skate flutuante e outras coisas bem legais e futurísticas. 2015 já tá chegando e a gente não tem essas paradinhas legais que o filme achava que íamos ter :( hahaha. É divertido, tem hora que vai te dar um nó na cabeça por tantas viagens de ida e volta pro passado e futuro. Vale muito a pena ver :D

Sinopse pt I: Marty McFly é o típico adolescente norte-americano dos anos 80, que é enviado de volta no tempo, para 1955, por uma invenção (o DeLorean) do excêntrico Dr. Brown. Enquanto estiver no passado, Marty deve tomar cuidado para não interferir em nada, para que o futuro não seja alterado. Porém, sua futura mãe acaba se apaixonando por ele, e as coisas começam a dar errado.

Sinopse pt II: Depois de encontrar sua namorada, Marty precisa voltar ao futuro para impedir que seu filho seja preso. Porém Biff, um velho inimigo de família, descobre onde Marty e o Dr. Brown esconderam a máquina do tempo e volta ao passado para entregar um livro com resultados de jogos da temporada para ele mesmo. Agora Marty e o dr. Precisam correr contra o tempo para impedir que o presente e o futuro sejam alterados pelos acontecimentos.

Sinopse pt III: Após de receber uma carta de Doc (Christopher Lloyd) datada de 1885, Marty McFly (Michael J. Fox) decide viajar para o Velho Oeste, no dia 2 de setembro do mesmo ano. Lá ele descobre que o doutor está fugindo de uma gangue de bandidos e se apaixonou por uma professora da época. Agora, Marty tem apenas cinco dias para salvar a si e aos seus amigos e voltar para o futuro.

E aí, já assistiram algum desses 3? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...