Links favoritados


Eu estava fazendo uma limpeza na barra de favoritos do meu navegador e percebi que tem bastante coisa interessante que salvei e ficaram esquecidas ali. Então por que não transformar isso em um post aqui no blog não é? hahaha. Vem ver alguns dos links que eu salvei ó:

Conheça os 20 melhores "novos" blogs da internet  - Pra você que assim como eu ama conhecer novos blogs.

Qual criatura mitológica é você? - Sou uma NINFA, bjs!

Conselhos de um hacker: Como escolher sua senha - Senha boa é aquela senha que a gente sempre vai esquecer ou errar quando for digitar.

O Paradoxo de Fermi: Onde estão as outras Terras? - Texto muuuuuito bom. Se você é assim como eu, que ama tudo que é relacionado a universo, origem da vida e essas coisas que deixam a gente paranoico, você vai gostar!

- Concurso público do Senado: Como passei e como você pode passar - Pra quem tem interesse em fazer concurso público aqui tem ótimas dicas.

- Como fazer mapas mentais - Ótimo pra quem está estudando e precisa decorar/lembrar um monte de coisa. Mapas mentais sempre me ajudaram muito.

- Escolha sua vida - "Escolha Sua Vida é sobre fazer escolhas conscientes e alinhadas com seus verdadeiros valores e desejos mais profundos, em busca de um trabalho e uma vida com mais propósito."

- Glück Project - Discussões sobre felicidade (leiam esse post traduzido do Hyperbole and a Half que eu amo, sobre depressão com um final feliz)

- Foundation Matrix - Tá difícil escolher a sua cor de base de uma determinada marca? O Foundation Matrix pode te ajudar!

- Conheça 13 tatuadores que vão te deixar com vontade de ser rabiscado na hora - Pra quem ama tatuagem, hihi.

É isso gente, não vou colocar tuuuudo porque se não esse post vai ficar gigantesco haha. Mas me conta aí, o que cê tem salvo nos seus favoritos hein, hein? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...