Série: Bates Motel

Quem aí é viciado em séries de TV? Eu sou e muito, confesso... Sou dessas que quando acabo uma série que gosto muito, corro logo atrás de uma outra série pra tentar substituir e ficar menos deprimida com o fim da antiga. E foi em um caso desses que encontrei "Bates Motel", que conta a história de Norma e Norman Bates, famosos personagens do filme "Psicose", de 1960. Bates Motel vai mostrando ao longo da série, a origem de Norman Bates e como ele se torna um psicopata, explicando como o amor de sua mãe, Norma, ajudou a moldar um dos mais conhecidos maníacos da história do cinema.



Após a morte do pai de Norman e marido de Norma, a mãe e o filho se mudam para uma cidadezinha onde compram um motel e tentam recomeçar a vida. Porém, nem tudo acontece como eles esperavam... 



A primeira temporada tem 10 episódios,  infelizmente já acabou e retorna só no inicio de 2014! Dica boa pra quem tá de férias e não tem nada pra fazer haha. Clica aqui pra ver outras dicas de série :-)

7 comentários:

  1. Eu nunca consigo terminar de assistir uma série, comecei com supernatural e american horror story, mas não fui até o final ):
    Porém vou procurar mais sobre Bates Motel, gosto muito do gênero terror feat suspense, por mais que eu me borre de medo, hsusahsausah

    Quinze Mares

    ResponderExcluir
  2. Ah e aproposito, achei o seu blog incrível, parabéns ! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bates Motel é um suspense bem leve, beeeem mais leve do que o American Horror Story... Porém ele é mais violento, mas pode assistir sem medo hahahaha awn obrigada mesmo <3

      Excluir
  3. Já ouvir falar, e muito, nessa série, mas nunca me liguei que era o mesmo Bates Motel de Psicose (lerda....)
    Ela já ta na minha watch list, só tirar um tempinho pra baixar agora hahaha

    Beijos e adorei o blog!

    http://dondoca-nao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fico triste comigo mesmo, porque nunca consegui assistir uma série desde o começo, até minha mãe consegue e eu não :(.
    Nossa achei esse blog maravilhoso! Um dos blogs que merecia ser .com.
    Estou seguindo o blog, espero que retribua, ok? Besitos Tati.
    mrbigodon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, antes eu também não conseguia... foi só achar uma série que me fez viciar e deu nisso hahahaha Awn obrigada! Antes o blog era .com, mas eu andei meio desanimada pra postar aqui então parei de pagar :( Enfim, pretendo, em breve, voltar com o .com hahaha :-)

      Excluir

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...