Gigante, Vinagre e História

Se você não vive em Marte já deve estar careca de saber o que está acontecendo no Brasil e no mundo nesses últimos tempos, não é?  Essa manifestação foi um marco histórico que provavelmente vai cair na prova de história dos nossos futuros filhos e netos... espero que até lá muita coisa tenha mudado pra melhor. 

Orgulho, coisa linda de se ver:



Vem pra rua, vem lutar por um país melhor: 
Belo Horizonte         Brasília
Campo Grande         Cuiabá
Curitiba                  Fortaleza
Florianópolis            Goiânia 
João Pessoa            Macapá
Maceió                    Manaus
Natal                       Palmas
Porto Alegre          Porto Velho 
Recife                    Rio Branco
Rio de Janeiro          Salvador
São Luiz                 São Paulo
Teresina                   Vitória

Outras cidades: Procure a sua cidade ou uma mais próxima aqui!


Quer mais motivos para participar dos protestos? Ó:




7 Tumblrs que você precisa acompanhar hoje (Fotos, relatos de quem foi, o que não sai na TV e +): Clica aqui!

Se você não pode ir em uma das manifestações, proteste nas redes sociais ou coloque uma toalha branca na janela... Você faz a sua parte e ajuda muito!

10 momentos inesquecíveis das manifestações do dia 17/06/2013 (ontem). Aqui!

E pros lindos que ficam reclamando do transito em SP por causa das manifestações ou acha que isso é perca de tempo:


Avante!

2 comentários:

  1. Eu estou alucinada com tudo isso, vou a loucura cada vez que algo novo acontece, queria estar nas ruas mas como nao posso, to nas redes sociais mesmo! Seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu também estou! Ah como eu queria ir nos protestos de SP, por isso eu também fico nas redes sociais haha :/ Obrigada por seguir :D

      Excluir

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...