Wishlist de Natal

1. What we Saw from the Cheap Seats da Regina Spektor: Quem acompanha o meu Twitter (segue lá: @tati_ueda) ou até mesmo aqui no blog, sabe que eu sou apaixonada pelas músicas da Regina Spektor. Desde quando ela lançou esse álbum estou louca para comprar!
2. T4i ou T3i da Canon: Gente, acho que vai fazer uns 2 anos que eu quero/necessito de uma câmera mais profissional. Tenho vários planos para usa-la, e de todas as coisas que eu mais quero, a câmera é a principal da minha lista!
3. Tênis Spike Full da Qix: Ando meio viciada em spikes, sério! Tudo quanté coisa que tem spike eu acho lindo. E esse tênis foi amor a primeira vista hahaha.
4. BOX das minhas séries preferidas (Dexter, The Big Bang Theory, The Walking Dead, House...): Sou completamente viciada em séries. Sou do tipo que se apega tanto e acaba querendo casar com o personagem principal hahahaha, enfim, quero muito um box de cada série que eu amo, mas acho que isso vai demorar, por que né?.. os preços não são nada legais #chatiada
5. Bicicleta personalizada da Olé Bikes: Descobri por acaso a Olé Bikes, eles fazem bicicletas personalizadas, você escolhe o modelo, as cores e os detalhes, e tudo com cara vintage sabe?
6. Capinha de iPhone do Beemo (Hora de Aventura): Além das séries que eu amo, Hora de Aventura é outra coisa que eu sou viciada, melhor desenho do mundo <3 <3 E quando eu vi essa capinha quase morri, o Beemo é muito fofo gente! 
7. Livro Diário de um Banana - Casa dos Horrores: Um dos meus livros preferidos, eu tenho todos e só falta 1 pra completar a coleção.
8. Galocha da Hunter: Faz muuuuito tempo que eu quero uma galocha. Perfeita para os dias chuvosos. O problema é que eu não acho por nada nesse mundo uma galocha que preste, sem ser aquelas de açougueiro sabe? Dai eu simplesmente me apaixonei pela galocha da Hunter. É muito linda, prometo post em breve sobre a Hunter!

E aí, qual é a sua Wishlist de Natal? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...