Mudando o seu quarto sem gastar muito!

Considero o quarto a parte mais importante da casa, afinal é um lugar onde além da gente usar pra dormir,  usamos pra estudar, ficar sem fazer nada, tirar fotos... ou seja, o quarto é o melhor lugar pra tudo, é praticamente um santuário haha!  Mas é claro que tem que ser um ambiente agradável e pra ter um quarto incrível não precisa gastar muito.  Você pode improvisar sabia? Hoje eu vou mostrar algumas ideias legais pra vocês...

Se você não tem muito dinheiro pra mandar fazer um guarda roupa planejado, você pode tentar improvisar algumas coisas e fazer um! Como isso? Vamos usar de exemplo a imagem acima. Pra fazer a sapateira (você pode guardar roupas que ficam dobradas ali também) compre prateleiras e pra fazer o cabideiro é só usar um cabo de vassoura, (hahaha mas não se esqueça de pintar ou decorar e lembre-se de usar SÓ a madeira do cabo, tire todos os detalhes que vem junto). Outro exemplo:
"Onde comprar prateleiras: Em lojas de móveis e lojas de material de construção, como a Tok&Stok e a Leroy Merlin. O preço vai depender do tamanho e detalhes, achei de R$15,00  até R$55,00.  


Se sua cama tá velha, você acha ela feia ou apenas enjoou dela, é só decorar e pronto. Uma capa de travesseiro e um lençol novo e algumas almofadas ou outra coisa que você goste pode fazer toda a diferença!
Invista em detalhes. Pode colar fotos na parede, colocar pisca-pisca, um tapete bonito... pequenas coisas podem fazer uma grande diferença!

É só usar a criatividade!

2 comentários:

  1. Adorei as dicas, todas muito boas! As que mais se encaixam para mim, são as de colocar fotos na parede! É fácil e realmente não requer tanto dinheiro! :D

    O layout do seu blog é tãoo lindo! Adorei.

    http://lolitasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E fica lindo, amo fotos na parede <3 Obrigada haha *-*

      Excluir

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...