Meus APPs favoritos!

Não tem como não amar aplicativos, eles tem mil e uma utilidades que facilitam a vida não é? Hoje eu vou fazer uma listinha dos meus aplicativos (que pode ser usado em iPhone, iPad e iPod Touch), tenho uns 83243243254 instalados aqui, mas hoje separei alguns que eu mais gosto.

Foto: 
 Instagram: Não preciso nem falar muito sobre né? haha. Ele é um aplicativo de fotos, onde podemos aplicar diferentes filtros e efeitos, e compartilhar nas redes sociais como Facebook e Twitter. Confesso que não é todo dia que eu posto foto nele, mas me segue lá /tatiueda

Gifboom: É um aplicativo de "fazer gifs" onde você pode colocar efeitos, textos... é tipo um Instagram de gifs. Me segue lá @tati_ueda 

Project 365: Você tira fotos com ele todos os dias do ano, a ideia é nunca se esquecer de nenhum dia da sua vida. É outro que eu acabo não postando todo dia, comecei em janeiro e parei em janeiro mesmo porque eu sempre me esqueço dele #chatiada. Mês que vem eu começo de novo, prometo que vou postar todo dia!

                       
                                            Gifboom                                                                      (Lola sendo linda <3)

Pra passar o tempo:
Angry Birds (Space): Outro que também é super famoso né? Eu baixei essa versão do espaço ontem e de todas as versões que lançaram agora é o meu preferido. 

Mega Jump: Na imagem que eu capturei só apareceu o Mega Run, a diferença é que um o bichinho pula e o outro corre, eu prefiro o que pula haha. O objetivo é pegar o máximo possível de moedinhas e dai conforme vai ganhando pontos você pode comprar outro personagem ou mais "poderes mágicos". É bem viciante.

Draw Something: É um aplicativo que você tem que adivinhar o que é o desenho que uma pessoa aleatória desenhou, depois você tem que desenhar pra ela adivinhar e assim ganhando moedinhas pra comprar mais cores. É outro que vicia haha.

Logos Quiz: Esse ele mostra vários logos famosos e você tem que se lembrar de que marca é. Tem uns que é quase impossível, dai eu pesquiso no Google pra poder passar de fase hahaha.

Angry Birds Space

Outros:
Boa Forma (contador de calorias): Esse aplicativo é muito bom, principalmente pra quem quer emagrecer! Nele você registra tudo o que come e todo o exercício que faz no dia, ele também te avisa se você está bebendo pouca água e você ganha medalhas conforme vai registrando. Ele te dá dicas de alimentação e exercícios e pode também tirar fotos da sua comida, aí você nunca vai perder o controle. É perfeito <3

Songza: Bom pra quando você quer conhecer músicas novas. Através dele você pode ouvir infinitas músicas e conhecer muito cantor legal e ainda desconhecido por aqui. As músicas são organizadas por listas. Existe a opção músicas pra ouvir no chuveiro, música pra ouvir quando se está apaixonada e ainda músicas para ouvir quando não se consegue dormir. Fora as divisões convencionais por gênero, data de lançamento e mais tocadas em determinada parte do mundo!

E aí, qual é o seu aplicativo preferido? 

Um comentário:

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...