Shorts customizados

Você com certeza já deve ter percebido que os shorts jeans rasgados, desfiados, com tachas, spikes e tie dye ou tip dye (efeito degradê) estão fazendo o maior sucesso faz um tempinho e agora no verão promete virar febre. Quanto mais cara de Tumblr melhor! E o legal de tudo é que você pode fazer você mesma a customização usando um shorts velho ou até mesmo aquela calça jeans que você nem usa mais. Em um post antigo (e que é um dos mais acessados) dei um tutorial de como fazer uma Hot Pant, lá tem tudo explicadinho. Agora com o verão acredito que as lojas vão começar a vender, vamos torcer, haha!
Como fazer: No YouTube tem um tutorial muito bom que ensina fazer o Tie Dye, tudo bem explicadinho feito pela Jessica do blog Keep Calm and DIY. Para ver clique aqui
Como aplicar os Spikes: O vídeo está em inglês mas dá pra entender, é fácil fácil! Para ver clique aqui.
Como desfiar seu jeans: O tutorial também é inglês e como o tutorial de como colocar spikes está fácil fácil de entender como se faz... Tudo bem explicadinho. Para ver clique aqui.

Existem vários tutoriais de customização de shorts no YouTube, é só você usar a criatividade e pronto... você tem um shorts lindo pro verão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...