Makes da semana!

Pra começar a semana muito bem e linda, separei makes pra vocês se inspirarem todos os dias! Confesso que não é todo dia que eu me maquio para ir a aula, por exemplo (mas sempre passo um rímel hehe) primeiro que eu tenho preguiça por acordar cedo e segundo que por causa da tal preguiça eu sempre acordo atrasada e nunca dá tempo haha. Mas tem dias que eu acordo inspirada e viro aloka da maquiagem. Pois é...  Ê vida de gado haha.  Enfim, bora se inspirar então?

Segunda-feira é aquele dia em que você praticamente acorda morrendo de sono, implorando pra poder ficar na cama pra sempre. Se você faz parte do clube das que sempre perdem a hora, essa make é perfeita. Bem leve e simples porém te deixa linda. Não tem nada de elaborado como podem ver, é uma make básica... blush, corretivo, um lápis de olho, rímel e um hidratante labial são seus melhores amigos no dia da preguiça!
Acordou com um pouquinho de tempo? Que tal caprichar no delineador? Ele destaca o olhar e fica lindo. Eu simplesmente amo porque ele combina com tudo quanté cor de batom, bem diva. E cuidado pra não fazer o traço torto se não estraga tudo! 
Um iluminador aplicado em pontos estratégicos podem fazer muita diferença na maquiagem. Se você tem medo porque sua pele é oleosa saiba que se você trata a oleosidade e cuida da pele com os produtos certos o iluminador pode ser um bom aliado. Claro que é preciso o bom senso na hora de aplicar, sabendo colocar a quantidade certa do produto e passando nos pontos certos do rosto. Adoro aplicar no cantinho dos olhos como nas fotos acima... 

E aí, gostaram? Toda semana vai ter posts assim, quarta feira tem mais (make de quinta, sexta e sábado) e nos sábados postarei dicas de cuidados com a pele para fazer no domingo. Curtiram a ideia meninas? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...