Tchau gordurinha

Agora no final das férias depois do natal/ano novo/viagens, resolvi começar a colocar em prática  um projeto que até então só existia no papel: Perder quilinhos indesejados. Sei que muitas meninas também tem esse problema com a balança então decidi compartilhar com vocês. O meu drama é perder 15 kg que ganhei por problemas hormonais e também por comer errado. Sou totalmente contra dietas loucas como aquelas de perder quilos em 1 semana, chás e remédios (já tomei remédio "natural" indicado por um endocrinologista). O negocio certo a fazer é ter uma dieta balanceada, sem exageros ~tchau tchau cachorro quente, pizza... oi academia~.
Conseguir emagrecer é dificil eu sei! Mas você tem que estar decidida, se esforçar ao maximo e não ter pressa. Garanto que você emagrece

Fiz um tipo de "pesômetro" pra vocês irem acompanhando comigo:

Traduzindo: Meu peso maximo foi de 68, estou pesando 67 e preciso  chegar  nos 53kg .
Em breve farei um novo post falando da dieta que a minha médica receitou (só não faço agora porque me mudei de casa e ainda não deu tempo de organizar e achar a dieta hehe) e também dos treinos da academia (:

 Quem aí topa participar disso comigo e deixar nos comentários o quilo e a altura pra irmos acompanhando a evolução hein? 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...