Quero ruivo natural


Se você (assim como eu) morre de vontade de mudar definitivamente o cabelo e quer pintar de ruivo natural igual o da Marina Ruy Barbosa saiba que não é tão facil assim.

:: Se você pretende fazer isso em casa fique ciente de que é arriscado o resultado final não ficar igual o cabelo da moça da caixinha.
:: Se você já tem o cabelo com outra tintura já deve ter visto alguém falar que tinta não clareia tinta, ou seja, é como quando você aprendia na pré-escola a misturar as cores (azul + vermelho = roxo) pode acontecer o mesmo com você.
:: Procure um bom salão pois um bom cabeleleiro sabe o que faz!
:: Vai ter que retocar a raiz sempre se não fica bem feio aquela raiz de uma cor e o cabelo de outra.
:: Hidrate porque tintura também é química e também danifica os fios.



Eu já tive a experiência de pintar a cabeleira de vermelho. Fui no salão, e pedi pra pintarem meu cabelo e que ficasse no tom de ruivo natural. A cabeleleira disse que eu teria que fazer a tal decapagem (descolorir totalmente os fios para receber a nova cor) fiz a decapagem, fiquei loira por alguns minutos até ela começar a coloração. Depois de todo o processo, enfim o resultado: meu cabelo não ficou da cor que eu queria, ele ficou vermelho cereja! Sabe o por quê que ela inventou de passar tinta vermelha a "la pegando fogo?" Porque depois de alguns dias, depois de vaaaarias lavagens meu cabelo ia chegar no tom desejado... OK, depois de 1 mês ele ficou com a cor ruivo natural, mas com uns 3cm de raiz castanho-escuro-natural-virgem!



Moral da história: Ser ruiva dá trabalho. Vá em um ótimo cabeleleiro!

PS: eu pretendo a voltar a ser ruiva-natural e prometo ir num bom cabeleleiro haha :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...