Comic Con Experience 2015 - Eu fui!

Já começo esse post dizendo: Foi épico! Fui na CCXP no domingo e antes eu já estava acompanhando os comentários/reclamações/elogios do povo que tinha ido nos outros dias, então eu já sabia o que me esperava lá: filas, obra, comidas caras, calor... Mas o evento estava tão incrível que nada disso estragou ou me chateou de alguma forma.


A primeira coisa que eu fui correndo ver era o espaço da Netflix, estavam cantando a música de abertura da série Orange is the New Black no karaokê hahaha.


A única coisa que eu me arrependo é de não ter tirado mais fotos, mas é que tinha muita gente, calor e tanta coisa pra ver que eu fiquei com preguiça de ficar segurando a câmera haha (me arrependo principalmente quando o Misha Collins passou a 30cm de distancia de mim, olhando pra minha cara e eu não registrei esse momento, mas tudo bem né). 


Tinha muita loja legal lá e dava vontade de comprar tudo. Se tem uma coisa que compensa e muito comprar no evento é livro. Comprei Protocolos Homem de Ferro e Enciclopédia Adventure Time, se eu fosse comprar em alguma livraria normal eu pagaria uns 140 reais nos dois, já no evento os dois saíram por apenas 75 reais! Eu deveria ter comprado mais, estava muito barato. Outra coisa super legal é o espaço Artists' Alley onde ficam os artistas/quadrinistas apresentando e vendendo os seus trabalhos.


O mais divertido foi o concurso de melhor cosplay, você pode ler sobre o vencedor aqui ó! O que mais tinha andando pelo evento eram as Arlequinas, de diversos tipos... Um Jack Sparrow maravilhoso, uma Malévola linda e vários outros personagens que estavam tão incríveis que me inspiraram a ir de cosplay ano que vem haha. 


Eu não participei de nenhum painel (pena) mas andamos muuuuito. Taí uma vantagem de ir mais de um dia, um dia só não da pra fazer tudo o que tem pra fazer... participar de painéis, atividades, comprar e etc. É bem cansativo, minhas pernas estão doendo muito até agora (hoje é terça e eu fui domingo) hahaha mas vale super a pena.


Algumas fotos aleatórias que encontrei no meu celular - Danilo Gentili, Léo Lins, Warcraft e algumas coisas que eu trouxe de lá:


Enfim, taí um pouquinho de como foi a #CCXP2015, e que venha 2016 (já estou ansiosa).

9 comentários:

  1. Devo confessar que não sou muito adepto, mas pela envolvência e pela experiência adorava ter ido. Sua sortuda :P

    NEW FASHION POST | Basic Clothes for Winter: Men and Woman
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela experiência vale muito a pena sim Miguel! Ainda mais pra quem é geek/nerd hahaha

      Excluir
  2. Ai que in-crí-veeeel!!!! Eu tô aqui animada sem ter ido rs Tomara que um dia possa participar. A primeira que eu visitaria seria Netflix também. Legal isso dos preços dos produtos serem mais acessíveis, né? muito bacana <3 Inclusive, fiquei curiosa pra vê seus produtos com mais detalhes rs vai rolar post? Mesmo com poucas fotos curte muito o post, ficou completo! Bj ♥ Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim Bianca, vale muito a pena! Eu não ia fazer post sobre as coisas que eu comprei não, mas como você perguntou então eu vou fazer <3 hahahaha poisé, queria ter fotografado mais as coisas, mas não rolou :\

      Excluir
  3. É um tipo de abóbora sim minha querida, mas podes substituir por outro doce qualquer :P
    Se efetivamente fizeres a receita, manda-me uma foto +.+

    NEW OUTFIT POST | Happy Grey Days
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado minha querida! Acredita que digo exatamente o mesmo em relação a ti!
    Que 2016 te traga muito sucesso e muitos sorrisos. Bem mereces <3

    NEW INSTAPLEASURE POST | Best Of 2015
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...