Onde comprar: Pulseira de berloques (estilo Pandora)

Já faz um tempo que estou pensando se compro ou não uma pulseira de berloques, tipo a famosa Pandora ou a Vivara Life, que tem preços um pouco ~ostentação~ haha. E hoje em dia existem outras marcas mais baratinhas que vendem as pulseiras e os berloques tanto em prata, couro, borracha ou bijuteria e pode ser uma boa alternativa pra quem não quer gastar tanto em uma pulseira, assim como eu! Separei algumas lojas e marcas que vendem, ó:



Tem uma loja na minha cidade que vende esse tipo de pulseira em bijuteria já toda cheia de berloques e custa 40 reais! O único problema é que não dá pra tirar os berloques :(. Ah e você pode encontrar em lojas internacionais como o Aliexpress e o Ebay!

2 comentários:

  1. Eu sou maluca por essas pulseiras de berloque! Pena que são muito caras mesmo :c Mas essa da Secret Pratas até que tá acessível, quem sabe agora realizo meu sonho hahaha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tem várias lojinhas físicas que estão vendendo. Comprei a minha por 30 reais hahaha

      Excluir

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...