Links da semana

Faz um tempão que eu não faço o "Links da semana" aqui no blog. Eu acho legal compartilhar coisas interessantes que eu encontrei nessa nossa internet linda hahaha! Enfim:


COISAS INTERESSANTES QUE ENCONTREI POR AÍ:

1. Como ganhar dinheiro com blog (sem milhões de acessos)
2. Como começar um canal e fazer ele crescer / dar certo

LINKS QUE EU SALVEI NA BARRA DE FAVORITOS:

1. ZeroPaper - Gerenciador financeiro, ótimo para organizar seu dinheiro!
2. Esse GIF:


O QUE ROLOU NO BLOG ESSA SEMANA:

1. Sobre autoestima, maquiagem, espinhas e o canal My Pale Skin
2. 5 cabelos que eu teria (quero ter)
3. Estou amando: RuPaul's Drag Race (você precisa assistir)
4. Como usar e onde comprar T-shirt Dress (vestido estilo camiseta)
5. Como colocar o botão do Pinterest nas imagens do blog + 3 botões que eu criei que vocês podem usar :D

BLOGS E CANAIS DO YOUTUBE QUE ENCONTREI, GOSTEI E RECOMENDO:

1. Blog Fotografias e Coisinhas
2. Blog Compra-se um fusca
3. Blog Nuwem
4. Blog Agridoce Cereja
5. Canal Programa de 1 um cara só
6. Canal Planeta terra chamando João

2 comentários:

  1. Hahahaha, muito comigo esse gif, gostei muito do seu blog.

    euablogueirapobre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah obg <3 vou visitar o seu blog ^_^ achei engraçado o nome "Eu a blogueira pobre" haha

      Excluir

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...