Estou amando: RuPaul's Drag Race

Desde que o Netflix entrou na minha vida, tenho feito novas descobertas e criado vários novos vícios. E hoje não vou falar de seriados não. Hoje é sobre um reality show maravilhoso que você tem que assistir!


O reality é basicamente uma competição entre drag queens e já tem 7 temporadas, cada episódio as participantes devem cumprir um desafio e ir para o julgamento, onde quem decide a melhor e a pior (que no caso quem perde sai do programa) é o RuPaul e seus jurados convidados.

Além de ser divertido, tem algumas briguinhas entre os participantes, histórias de superação, dramas pessoais, muita peruca e maquiagem. E o mais legal é que você acaba aprendendo algumas lições de autoestima com o programa, você pode ver alguns exemplos aqui.


Conheça RuPaul:
RuPaul, é um ator, drag queenmodelo, autor, e cantor, que ficou conhecido nos anos 90 quando apareceu em uma grande variedade de programas televisivos, filmes e álbuns musicais. Previamente, ele se fixou na cena de boates em Atlanta e Nova York. Ás vezes apresentado como RuPaul Charles, ele fez alguns papéis masculinos.


RuPaul se destaca entre drag queens por sua indiferença quando a seu gênero podendo ser chamado de "ele" ou "ela" como o mesmo disse: "Você pode me chamar de ele. Você pode me chamar de ela. Você pode me chamar de Regis e Kathie Lee. Eu não ligo! Desde que você me chame."1 Ele apresentou um talk show na VH1 e atualmente apresenta o reality show RuPaul's Drag Race. Ele também é conhecido por seu hit Supermodel.
DIVA! <3 


"If you don't love yourself, how in the hell you gonna love somebody else?"

2 comentários:

  1. Preciso começar esse comentário assim: VIADOOOOOOOOOO!!! Fiz um vídeo exatamente na terça falando sobre esse programa. Bendito Netflix! Tô amando muito. Super me divirto vendo. O que são as roupas, as maquiagens e as performances, né? E RuPaul? Simplesmente maravilhosa! Não aguento de tanto brilho junto.

    Beijos ♥
    www.cherryon.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA bendito Netflix mesmo! É muito amor, é muito vicio <3

      Excluir

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...