Como fortalecer as unhas // Anita Hidratante crescimento natural das unhas

Minhas unhas vivem quebrando e não há base que resolva. Um dia desses fui numa lojinha de cosméticos e encontrei esse produtinho super diferente da marca Anita:


O produto, como escrito na embalagem, é um hidratante crescimento natural das unhas. Na fórmula contém:

Pantenol: Fortalece as unhas, evitando com que elas se quebrem e ajuda na hidratação.
Queratina e Aminoácidos: Nas unhas ajudam a dar força e flexibilidade.
Vitamina E: Hidrata, fortalece e nutre as unhas.


Ele tem esse aplicador que tem tipo uns pelinhos, percebi que conforme vai usando esses pelinhos vão saindo, mas não interfere em nada na aplicação. Você pode aplicar sempre que quiser nas unhas e também pode ser aplicado sobre o esmalte, porém o efeito se intensifica se você aplicar diretamente sobre as unhas sem esmalte.  

 Estou usando a mais de uma semana, e posso dizer que percebi muita diferença. Até agora nenhuma unha minha quebrou e elas cresceram muito rápido mesmo! Outro fato interessante é o cheiro. Ele tem um cheirinho muuuito bom. As bolinhas laranjas se desfazem quando você aplica. Eu gosto de aplicar sempre antes de dormir. Ele seca super rápido. 


Recomendadíssimo, é muito amor! Um ótimo produtinho para fortalecer as unhas e ajudar no crescimento. 

Se eu não me engano, paguei R$ 5,90. Você pode encontrar em perfumarias, farmácias e lojas online como a Cabeleza e Perfumaria Seiki.

4 comentários:

  1. muitoooooooo bom ;sempre tive minhas unhas cumpridas e de repente começaram a quebrar ; quase enlouqueci .Ai conheci o hidratante da anita que salvou minhas unhas e minha vida também kkkk super-recomendo bom demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha que bom que ele te salvou Augusto, realmente é muito bom!

      Excluir
  2. Comprei achando q era tipo base, acabei de usar pela primeira vez. Cheiro muito agradável.
    Minhas unhas são bem frágeis, descamam fácil. Até o fim do ano estavam enormes, porém precisei tomar antibiótico e elas quebraram de vez e não consegui mais deixar crescer.
    Daí vim procurar na net sobre ele...
    Espero q resolva pra mim também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheirinho dele é mt gostoso! É, você tem que ver se não é um problema ou falta de vitamina caso ele não funcione :\

      Excluir

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...