Onde comprar Chunky Sandals


Tá, eu sei que a maioria das pessoas vão torcer o nariz e dizer: Que sapatinho feio, Tatiane! Mas gente... gente, eu estou completamente apaixonada e louca atras de um sapato desses. Estilo é estilo né u__u. Agora, se você tá atras de um também e não sabe onde comprar, depois de altas pesquisas que eu fiz, encontrei algumas lojas onde você poderá encontrar e comprar as Chunky Sandals. Ó:


Em lojas nacionais você pode comprar online no site da Passarela, e em lojas físicas tem na Youcom e na Dinni. O modelo da marca Brenda Lee, que vende na passarela é o que eu mais quero, só que nunca tem meu numero. Sempre está esgotado :(   Já em lojas internacionais, tem aquela que eu recomendei aqui no blog, a Koi Couture, e tem também a Urban Outfitters e a Nasty Gal. Essas só recomendo se você tiver $$$.  Também você pode encontrar no AliExpress e no Ebay, tem uns modelos lindões!

Enquanto isso vou ficar aqui tentando comprar as minhas Chunky Sandals na Passarela haha. Besus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...