6 episódios de Hora de Aventura que você precisa ver

Sem duvida alguma, Hora de Aventura é o meu desenho favorito. Tanto que tudo o que eu acho pra vender do desenho eu compro haha. Separei 6 dos meus episódios favoritos do Adventure Time pra mostrar pra vocês. Eu sei que separar um de cada temporada é muito pouco, mas pretendo ir fazendo mais posts como esse futuramente, assim o post não fica gigante. Ah eu assisto no Cartoon e no Noitosfera, ó:

 //Primeira temporada


Henchman-  Finn toma o lugar do escravo de Marceline, e acaba descobrindo o quanto é difícil obedecer seus comandos estranhos.

//Segunda temporada

Belly of the BeastFinn e Jake entram na barriga de um monstro para resgatar um bando de ursos que fizeram de seu estômago sua nova caverna para festas.

//Terceira Temporada (uma das melhores temporadas)

Marceline's Closet - Jake e Finn ficam presos no armário da Marceline e têm de sair antes que ela se aperceba da presença deles, com medo do que ela possa enterrá-los no chão e beber o seu sangue.

//Quarta temporada

I Remember You (meu episódio favorito de todas as temporadas) - Rei Gelado visita a Marceline para pedir por ajuda em criar um som para atrair princesas, mas a Marceline falha em lidar emocionalmente com sua presença.

//Quinta temporada (uma das mais emocionantes e com histórias profundas sobre o desenho)

BMO LostBMO se perde e conta com a ajuda de Bolha e Sparkle para voltar para casa.

//Sexta Temporada (ainda não acabou)

Thanks for the Crabapples, Giuseppe!Rei Gelado e um grupo de magos desajustados partem para uma viagem mística. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...