Inspire-se: O que vestir na faculdade?

No primeiro dia de aula todo mundo quer ir lindo, cheiroso e estiloso, né? E ainda mais se você, assim como eu, vai entrar na faculdade esse ano e não tem noção nenhuma de como é, e está super nervosa pro tão esperado primeiro dia de aula. Eu vou ter que acordar todo santo dia lá pras 4 e meia da manhã, ceis acham mesmo que eu vou querer ficar escolhendo looks a essa hora? haha. Então aqui vão alguns exemplos de looks para usar na faculdade, ó:


Eu acho que a dica mais importante que eu posso dar a vocês é: Escolha sempre ser básica e confortável. E se tem uma estilosa que você pode se inspirar sempre nos looks para esse tipo de ocasião, é a Luanna do blog Le Happy <3


Shorts, blusas básicas, calças, coturnos, botinhas, rasteirinhas, sapatilhas, jaquetas... são perfeitos para usar na faculdade e não tem segredo. E a bolsa ou a mochila, claro, são muito importantes. Eu não tenho o costume de usar bolsas, gosto muito de mochilas, por isso agora vou mostrar pra vocês meu item desejo para a volta às aulas:
Essas mochilas do Star Wars são da Riachuelo geeeeeente! Eu quero muito as duas (principalmente a preta) :O elas custam 99 reais. Como estou sem grana agora nem vai dar pra comprar :\ até eu ficar menos pobre espero que elas ainda estejam lá me esperando <3 hahaha

Bom é isso gente, tão preparadas pro primeiro dia? Já começou as aulas faz tempo? Conta aí como foi! :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...