Oi, tem alguém ai?

Como já devem ter percebido o blog andou meio parado nesses últimos tempos (vai fazer 1 ano gente, UM ANO). Não sei se tem algum motivo especifico pra eu ter me afastado do blog, mas o fato é que eu ando meio desanimada pra fazer algumas coisas. Esse ano não tem sido muito fácil pra mim, acreditem, do dia 1 de janeiro pra cá minha vida mudou e muito. Não sei se essa mudança toda foi não foi boa ou ainda vai valer a pena, o fato é que eu estou naquela fase em que eu não tenho a minima ideia do que fazer da vida. Eu pretendo voltar a postar aqui, mas não prometo que isso vai acontecer diariamente hehe. O blog é praticamente uma coisa que eu tenho pra passar o tempo e que gosto muito, depois de World of Warcraft :x. Não sei se vou continuar escrevendo sobre os assuntos que eu sempre postei (moda, beleza, comida e etc), quem sabe... vamos ver no que vai dar... pode ser que eu abandone ele de novo. Não me julguem haha!

E pra esse post não virar só mais um post chato de recado e blá blá blá, fiquem com algumas musicas que ando escutando ultimamente :)

Conversa de Botas Batidas - Los Hermanos / O Velho e o Moço - Los Hermanos / Todo Carnaval Tem Seu Fim - Los Hermanos / Disorder - Joy Division /  Love Will Tear us Apart - Joy Division / There is a Light That Never Goes Out - The Smiths / A Rush and a Push and the Land is Ours - The Smiths / I Wanna be Yours - Arctic Monkeys / Team - Lorde / Royals - Lorde

Bom, por hoje é isso. Espero que tenham gostado da novidade (se é que isso pode ser considerado uma novidade hehe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...