Minhas séries de TV favoritas!

Hoje vou falar das minhas séries de TV favoritas, confesso que sou do tipo ciumenta com as séries que eu mais amo e sempre quero casar com os personagens principais (ignorem esse fato da minha vida). Mas enfim, assistir séries é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, algumas eu baixo na internet e outras eu assisto na TV. Estou louca pra comprar o box de todas... o problema é que é bem caro ):

Sobre: O personagem principal é o Dr. Gregory House, interpretado pelo ator inglês Hugh Laurie. House é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau humor, ceticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social (misantropia), já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles. A série passa-se num hospital universitário fictício chamado Princeton-Plainsboro Teaching Hospital, na cidade de Princeton no estado de New Jersey, nos Estados Unidos.
Numero de temporadas:
O que eu tenho a falar sobre a série: Como eu me envolvo de mais com séries (tenho que me tratar desse jeito), nem preciso falar de quanto eu chorei no ultimo episodio da ultima temporada né?! Quem se interessar por casos estranhos da medicina e um médico bem mau humorado vai gostar! 

Sobre: Situada em PasadenaCalifórnia, o show é sobre dois prodígios da Caltech: um físico teórico (Sheldon Cooper) e um físico experimental (Leonard Hofstadter), que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz (Penny). A "nerdeza" e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. O grupo é formado ainda por Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappali, dois amigos igualmentenerds que também trabalham na CalTech.
Numero de temporadas: 6 (ainda está passando a 6º)
O que eu tenho a falar sobre a série: Não tem como não amar <3
Sobre: Valendo-se do fato de ser um especialista forense em análise sanguínea e de trabalhar no Departamento de Polícia de Miami, Dexter, de um modo bem meticuloso e sem pistas, mata criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça. Ele organiza seus assassinatos em torno do "Código de Harry", um apanhado de regras e procedimentos desenvolvidos por seu pai adotivo, Harry, para garantir que seu filho nunca seja preso e assegurar que ele mate apenas outros assassinos. Harry também treinou Dexter quanto a interagir convincentemente com outras pessoas apesar de ser um sociopata. Seus relacionamentos desenvolvidos durante a série, no entanto, acabam por complicar seu estilo de vida duplo e a levantar dúvidas quanto a sua necessidade de matar.
Numero de temporadas: 7 (quero a 8º logooo)
O que eu tenho a falar sobre a série: Uma série bem inteligente, cheia de surpresas e que faz você se apaixonar por um assassino em série bonzinho...
Sobre: A série é estrelada por Zooey Deschanel como Jessica "Jess" Day, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traí e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um jogador de basquete. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos.
Numero de temporadas: 2 (ainda está passando a 2º)
O que eu tenho a falar sobre a série: O jeitinho cativante, esquisito e feliz da Jess inspira qualquer um!
Sobre: The Walking Dead conta a história da consequência de um apocalipse zombie; segue um pequeno grupo de sobreviventes, viajando por um desolado Estados Unidos à procura de uma nova casa longe das hordas de mortos vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que era o xerife de polícia de uma pequena cidade da Geórgia, antes do surto de zombies. Enquanto sua situação fica mais perigosa, o desespero do grupo para sobreviver leva-os a beira da insanidade.
Numero de temporadas: 3 (ainda está passando a 3º)
O que eu tenho a falar sobre a série: Estou muito afim de ler os quadrinhos, dizem que é ainda mais incrivel!
Sobre: Melinda Gordon é uma jovem mulher casada que consegue comunicar com os espíritos terrenos. Ela vive com o seu marido Jim Clancy e é proprietária de uma loja de antiguidades. Os fantasmas que procuram a ajuda de Melinda pretendem enviar uma mensagem ou completar uma tarefa que irá colocar o seu espírito em repouso, e assim permitir-lhes atravessar para a Luz, uma metáfora para a ideia de Paraíso. Mas, estas mensagens são por vezes confusas e intensas. Como resultado, Melinda encontra por parte dos vivos muito cepticismo, mas consegue que o seu talento seja uma mais valia para ajudar tanto os espíritos como as pessoas que estes querem contactar.
Numero de temporadas: 5
O que eu tenho a falar sobre a série: Série boa pra quem tem medo de fantasmas, não é nem um pouco assustadora e as histórias são bem legais.
Sobre: A série de televisão segue as múltiplas histórias dos livros de A Song of Ice and Fire. Se passando nos Sete Reinos de Westeros, onde "verões duram décadas e os invernos uma vida inteira", Game of Thrones mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir.
Numero de temporadas: 2 (em breve a 3º)
O que eu tenho a falar sobre a série: Não tenho muito a dizer ainda, pois comecei a assistir a 1º temporada agora mas estou gostando (: 
Sobre: Reagan Brinkley (Christina Applegate) é uma esposa amável, bem-sucedida na profissão e, mais recentemente, mãe. Determinada a não comprometer sua carreira, ela tenta conciliar a nova responsabilidade com o retorno ao trabalho e conta com o apoio do marido, Chris (Will Arnett), que decide abrir mão da carreira de advogado para cuidar da pequena Amy. Enquanto Reagan e Chris descobrem uma nova vida, cheia de dúvidas e poucas horas de sono, precisam lidar ainda com a excêntrica chefe de Reagan, Ava (Maya Rudolph), a apresentadora de um talk show.
Numero de temporadas:
O que eu tenho a falar sobre a série: É muito engraçado ver a mudança da rotina do casal depois que nasce o bebê. 

E aí, qual série vocês mais gostam? 

*Esse post foi feito em fevereiro de 2013, ou seja, algumas series já chegaram ao fim e outras estão com novas temporadas!

11 comentários:

  1. Não assisto nenhuma, mas sempre quis ver New Girl porque parece ser incrível!
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ok, você tá falando a minha língua!

    House é tipo uma série perfeita, a meia noite que passa na Universal, é mais ou menos uma hora sagrada. Ghost Whisperer, é um vício completo. Tenho 3 ou 4 temporadas em casa, que a minha mãe comprou o box.
    E por último: Up All Night! Gente, eu tenho muito amor por essa série. A Amy é linda e já devo ter assistido umas 4 vezes a primeira temporada e a segunda (que tá passando agora na Universal) assisto sempre.
    Ufa! Acho que te cansei (risos).

    Adorei o post, linda. Muito legal ver pessoas que gostam das mesmas coisas que a gente.

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, primeira pessoa que eu conheço que gosta/conhece Ghost Whisperer! Necessito de um box de cada série ): Não cansou não kkk é legal mesmo, já que é muito raro encontrar pessoas por aí com os mesmos gostos né? Beijos *-*

      Excluir
  3. Vou te contar uma coisa!:Quase todos eu gosto!incriveel!
    É a minha primeira vez aqui no blog e já estou amando!

    VOCÊ ME CONQUISTOU!

    http://alwayspaetes.blogspot.com
    @Sweet3luuh

    ResponderExcluir
  4. Das que você falou adoro New Girl e House, as outras eu nunca assisti. Mas também sou viciada em séries! Você já assistiu TVD, Grey's Anatomy, Sherlock ou Once Upon a Time? São minha séries favoritas :)
    http://meninademuitosvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muuuita vontade de assistir Grey's Anatomy e Once Upon a Time hahaha :)

      Excluir
  5. adoro game of thornes mais demora d++ mais as temporadas hsuah
    ...............................................................................................................
    a primeira tag a gente nunca esquece participa ?
    http://navy-girls.blogspot.com.br/2013/02/tag-question.html

    ResponderExcluir
  6. Sou fã de The Big Bang Theory!! rs

    http://semfrontteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...