O biquíni ideal para cada tipo de corpo!

         Betty sendo linda com a sua boia de Donut. Onde compra? :o

Essa é a melhor época do ano pra ir na praia ou aproveitar uma piscina. Mas e como fica a preocupação de vestir um biquíni e se sentir bem? Sei que a maioria das pessoas tem vergonha de alguma certa parte do corpo... mas saiba que a escolha do biquíni certo pode ajudar e disfarçar algumas coisas que incomodam! E hoje eu trouxe algumas dicas pra vocês:

Seios Pequenos: Pode usar a vontade modelos tomara-que-caia e cortininhas com bojo;
Seios Grandes: Um dos meus piores problemas! Quem tem seio grande precisa de sustentação e suporte, então invista em modelos que tem alças largas;
Barriga Saliente: Use biquinis com calcinha mais alta, estilo sunkini;
Barriga Flacida: O maiô ajuda muito nesse caso. Pode usar aqueles que tem decotes laterais, estampados e tomara que caia;
Quadril Estreito: Os modelos com detalhes laterais na calcinha faz com que aumentem o quadril. Então invista em lacinhos, fivelas e babados;
Quadril Largo: Prefira os modelos ajustáveis;
Acima do Peso: Calcinhas largas e as alças do top devem ser largas. Evite muita estampa.





E aí, gostaram das dicas? Se você quiser se inspirar, eu fiz um post bem legal de como fazer looks para praia ou piscina. Para ver clique aqui!

7 comentários:

  1. Aiai como eu queria ter ido pra praia esse ano de novo, muito amor ♥
    E seu blog também é lindão, amei tudo aqui *--*
    Guria, nem te conto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, o que eu mais quero é ir pra praia <3 huehueuhe Obrigada, seu blog é muito lindo também *-*!

      Excluir
  2. Amei o post, sempre tive essas duvidas hahaha
    E mesmo lendo sempre compro o modelo errado. Já esta anotado qual tipo de biquini preciso kk esse ano eu não erro!

    Beijos,
    Fotografo Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece o mesmo comigo Giessi hahahaha :D

      Excluir
  3. Adorei as dicas, adoro verão, praia, sol, biquinis. Hahaha

    Te espero lá no meu blog,
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  4. Curtir muito as dicas, e fiquei feliz por saber que uso certo rs.
    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas. A parte de cima eu já usava o estilo adequado pro meu corpo, mas a parte de baixo não. Agora quando for comprar, já sei qual procurar.
    Beijos, Ana.
    http://guesswhatjane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...