7 canais de culinária para você se inscrever no YouTube!

Se você mora sozinha e não sabe cozinhar ou até mesmo ficou afim de fazer algo diferente pra comer o YouTube pode te ajudar! Separei alguns canais de culinária que eu mais gosto, ó:

"Cozinha para quem não sabe cozinhar. Sem fogão, sem complicação. Aprenda receitas deliciosas, com poucos ingredientes. Tudo simples e rápido."

"Culinária Avant-garde por PC Siqueira e Otávio Albuquerque. Receitas fáceis, simples e gostosas pra você que já domina as panelas ou nunca se aventurou na cozinha. Aqui você aprende a largar da preguiça e partir pra ação. Se vai dar certo, ou errado, tanto faz! O que importa é cozinhar com fome, com um amigo e, se der, com uns bons drinques pra acompanhar."

"O programa mais legal e divertido de CONFEITARIA da web!! ;D Aqui você irá aprender a fazer deliciosas receitas de doces e o melhor, se divertir muito com os meus erros e acidentes na cozinha."
"O programa de culinária mais legal dessa, e de outras dimensões. Se você gosta de Star Wars, rock'n roll, zumbis, fala élfico ou apenas quer aprender umas receitas pra não fazer feio na cozinha, esse programa é pra você."
"Gabriela Fonte e Fani Moraes: uma publicitária e uma jornalista que moram sozinhas fazem um blog de culinária com receitas práticas e deliciosas." 
"O Web à Milanesa é um programa bem humorado que ensina receitas de forma simples e divertida, buscando a praticidade utilizando ingredientes que normalmente temos em casa. Você aprenderá a cozinhar receitas delicinhas e sem miserê!"

"Receitas fáceis e rápidas para quem não gosta de complicação, extremamente indicadas para solteiros também !"

Que fome!

9 comentários:

  1. ADOREI AS DICAS *-* amo esse tipo de canal, acompanho mt o ana maria brógui.. é mt bom tbm!

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa, muito boa a sua seleção, não conhecia nenhume me inscrevi em uns 3 ou 4, sei lá rs

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o I COULD KILL FOR DESSERT, até me inscrevi. Sou apaixonada por doces e preciso aprender a fazer HAHA
    http://www.meusdezoitoanos.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei! Me inscrevi em alguns ;)

    fashionistaapaixonada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...