Hora da fome

Quer uma ideia legal na hora de cozinhar? Hoje vou mostrar pra vocês dois blogs fofinhos de coisas pra comer e beber. O primeiro é o Cutest Food, onde você vai encontrar fotos de vários tipos de cupcakes, bolos e outros doces. Muito bom pra quem vai fazer festa se inspirar. Quero esse bolo da Hello Kitty, awn!


E o segundo é o Blended Recipes, tem milhões de receitas em vídeo de sucos naturais e smoothies. Ótimo pros dias quentes de verão e pra quem não quer saber mais de refrigerante e prometeu tomar só suco e água (tipo eu que prometo que vou parar com o vicio dos refri da vida e não cumpro,sabe?). O legal do site é que você pode fazer sucos com os ingredientes que você tem em casa, é só clicar em "Recipe finder" e escolher os ingredientes e pronto, você tem uma receita! Ele tá em Inglês, mas é fácil de entender. Se você precisar de ajuda, se joga no Google tradutor haha.


Não fiz nenhuma receita ainda, mas quero muito experimentar o "Smoothie tropical coconana" e "Oasis Tropical". E aí, qual o suco e o bolo preferido de vocês? #gordices

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...