Férias

Eu sei que ainda falta um pouco menos de um mês para as férias (pelo menos para mim), acho que estou um pouco adiantada pra falar do assunto. Mas acontece que eu quero me organizar, pra em agosto eu voltar á rotina matinal com disposição e descansada, nem que for pelo menos um pouquinho. E pra eu não esquecer, decidi fazer esse post de coisas que eu quero fazer no mês de julho... e pra você  que precisa de dicas do que fazer nas férias.








Se eu tiver mais alguma ideia pra esse mês lindo que está chegando, eu atualizo ou faço outro post! Enfim, essas ideias que eu coloquei no post de hoje eu quero fazer há muito tempo. Mas cadê tempo? E a preguiça, como faz?  

E você, já planejou suas férias? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...