Conversa entre amigas #1

 Estou pensando seriamente em fazer uma nova tag no blog, o Conversa entre amigas, onde eu e minha amiga Laiza debatemos sobre diversos mini-assuntos que acontecem no dia-a-dia em nossas vidas e expondo nossas opiniões semanalmente.

 O assunto de hoje é sobre festas de aniversário. Fazer ou não? Ótima dica pra quem está pensando em fazer aquela festona de 15 anos mas ainda tem aquela duvida.



Tati: Vai na minha festa? Laiza: Quando que é? Que festa? Onde? Tati: não sei se vou fazer festa ainda. Laiza: kkk isso porque faltam 9 dias! Tati: Faço festa ou não? Laiza: Não sei. Você quer? Tati: Ah faz tanto tempo que eu não faço festa que nem sei mais como é :/ Laiza: acho que se for uma coisa que você quer mesmo, você deveria fazer. Tati: Eu to carente de presente :( haha Laiza: Pede pros seus pais, não precisa de festa para isso UASHUDSADHU Tati: Claro que sim! Se eu te convido pra uma festa você tem que levar presente, se eu não faço festa e passo o dia com você no meu aniversario, você não me dará presente. Sabe, pra não ficar chato na festa todo mundo leva uma "lembrancinha", um presentinho de 20 reais! haha. Laiza: Sim, isso eu concordo. Mas tem gente ainda que é cara de pau e não leva nem uma lembrancinha na festa HASUDHSAUDH Tati: O pior é quando você gasta a maior grana em uma festa e ainda não ganha nem uma lembrancinha! Laiza: Com o dinheiro que você gasta na festa você pode comprar coisas pra você! Tati: Isso mesmo! 


Resumindo o diálogo:
É! Como podem  perceber não farei mesmo festa. Sou egoísta? Talvez. A questão é que há momentos em que são desnecessários, acredito que para fazer uma festa ela tem que ser marcante. Esse ano faço 17 anos, porque não fazer ano que vem uma festona de 18? Me parece ser mais significativo. O fato é que não que eu seja mão de vaca ou que eu não queira fazer festa pra ninguém. Sério! Pode parecer mas não sou assim. Não estou em época de querer festa e sim cuidar de mim. Por que não pegar esse dinheiro que iria ser gasto com litros de refrigerante e toneladas de salgadinho e marcar um cabeleireiro mais caro para tratar do meu cabelo que me tira do sério? Sério. Se você vai fazer festa e acha que deveria mesmo fazer, FAÇA. Se  você acha melhor ir para a Disney do que fazer festa vá. Tudo isso depende do momento em que você está passando. Então quando tiver em duvida se faz ou não festa, essas questões devem ser analisadas. Comemore o seu aniversário com algo que te marque, algo que te sinta especial. Uma festa, uma viagem, um dia de beauté... Aquilo que você realmente queira para a nova fase/idade que vem por aí. É isso!

Essa é a minha opinião. Clique aqui para ver a opinião da Laiza. E queremos saber a sua. Comente, debate com a gente!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...