Novo blog, agradecimento e paciência!



Então, como eu disse no post anterior: O blog vai mudar!  Muita calma porque ainda estou me organizando, fazendo novos planos e aprendendo mais e mais pra deixar tudo perfeito pra vocês. E isso (pelo menos pra mim) requer um pouquinho de tempo e paciência, pois quero que fique tudo muito lindo e legal por aqui.

MAS O QUE VAI MUDAR TANTO NO CORRA LOLLA?


-Como eu já havia dito, o blog vai passar de .blogspot.com para .com. Pra fazer um drama aqui, o resto não contarei pois é surpresa (até pra mim).

Quero agradecer muito as meninas que tem comentado, seguido e elogiando o blog, pois isso é muito importante pra mim. De verdade <3

Bom, por enquanto vai ficar assim. Espero que meus planos saiam do papel e vire realidade, porque eu simplesmente amo muito isso aqui. E também quero que acreditem em mim...

Obrigada por tudo pessoal! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...