Sobre o possivel, impossivel e sonhos



As vezes vejo que as coisas estão fora de meu alcance, vejo que tudo oque planejo pode ter o risco de não dar certo. Tenho medo de me ferir com sentimentos que me deixam confusa, sentimentos que eu não queria ter. As vezes me olho no espelho e vejo que tudo está tão distante, as coisas que quero, as coisas que eu preciso. Tenho vontade de conhecer pessoas que estão longe de querer me conhecer. Pessoas que conquistaram coisas que um dia também vou conquistar. Não sei se é possivel realizar todos os meus sonhos, todos os meus desejos. Mas sei que é impossivel se eu não tentar. 
 O impossivel só se torna possivel se nós batalharmos pelo oque queremos, e no começo vamos desistir, mas com força consiguiremos. Nada é como mágica, nada é como queremos. Só tem uma coisa que coloca uma barreira em nosso caminho da conquista: O medo!  Não tem nada a temer quando se tem fé, você sabe oque é ter fé? Fé é acreditar em algo, mas acreditar mesmo! E só assim você consegue aquilo que se diz MEUS SONHOS. 

É acreditar ou não!  Então não desista!

Por que eu escrevi isso? Por que muitas pessoas não tem a ciência da Fé que quebra barreiras quando se tem sonhos. E é só isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...