Diferença entre maquiagem 3D e maquiagem HD

Você já deve ter ouvido falar das maquiagens HD e 3D.  Mas qual a diferença?


3D


A maquiagem 3D não é  nenhuma  novidade, e não tem nada a ver com make HD, o efeito tridimensional de uma sombra ou de um batom, já existe há muito tempo! E nada mais é do que produtos que possuem certos componentes evidenciadores, como brilhos, cintilantes, iluminadores, ou de relevo, tudo que faz com que apareça com mais volume ou profundidade, mais destaque.






HD


Nas novelas, no cinema, nos programas de TV... desde que a maquiagem HD (alta definição) apareceu, as pessoas que trabalham em frente as câmeras ganharam uma imagem mais natural e menos carregada nas telas. E o melhor: essas vantagens já saíram dos estúdios e agora estão presentes no dia a dia dos maquiadores e, claro, de suas clientes. Isso, claro, desde que feita com os produtos adequados.
A maquiagem  de alta definição é composta por micropigmentos, que não aparecem na tecnologia  high definition. Antigamente, quando um ator era maquiado, a make era feita de forma muito carregada. Devido à necessidade de apresentar um material mais natural, a maquiagem também sofreu algumas adaptações. A de alta definição, especificamente, tem uma aplicação fácil por ser bem leve. Agora, quando a pessoa tem uma pele danificada isso passa a ser um problema, pois as imperfeições não ficam completamente cobertas. A maquiagem de alta definição se dissolve com muito mais facilidade. Também é mais leve do que a normal.







Hoje mesmo vi uma loja com um cartaz escrito: SÓ AQUI TEM MAQUIAGEM 3D !
Caso veja algo do tipo você ja sabe o que é, e maquiagem 3D é um efeito que você faz com maquigens simples, que você tem em  casa! Então não se engane... 

4 comentários:

  1. Ola, muito legal seu blog!
    Uso muito 3d... Não tenho nenhum produto
    HD ainda!
    Beijos
    http://weststore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada lindas, ja estou seguindo *-*

    ResponderExcluir
  3. Muiiito bom! estava com essa duvida mesmo!
    obrigada!

    to seguindo flor
    www.malditabeleza.com
    @malditabeleza

    beijos!

    ResponderExcluir

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...