A vantagem de cortar o cabelo

Quem tem sérios problemas na hora de cortar o cabelo porque dá aqueeeeela dor no coração assim como eu, tem que saber das vantagens de cortar o cabelo.
 Na semana passada decidi fazer uma mudança um pouco radical, meu cabelo que era preto ficou vermelho, e era grande (um pouco mais a baixo do meio das costas) AGORA TÁ NO MEU OMBRO.
Preciso falar que me arrependi? É, mas o problema é que as pontas do meu cabelo tava UÓ de seco, quebrado, cheio de pontas triplas, quase tendo vida propria.

 Fiquei triste pelo fato de ter ficado curto poooorém, me trouxe alguns beneficios e um certo alivio.

Vantagem de cortar o cabelo:


Primeiro é que quando você for cortar, mesmo quase morrendo de dor no coração, peça ao cabeleleiro para tirar as pontas ruins, que deixam o visual com aquele ar de relaxada.
Depois você vai se sentir até mais leve, e agora você tem a chance de recomeçar, e deixar ele crescer saudavel. Porque? Por que como agora você ja não tem mais aquelas pontas, mesmo que ele esteja aparentemente bom, você podera ter a opurtunidade de começar a hidratar, passar creminhos, tudo para evitar que quando ele esteja grande novamente fique ruim te obrigando a cortar denovo.

Então crie coragem, e vá ao salão.


SEM CHORO HEIN? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...